Novidades

Apresentação - Mouquinho

Mouquinho

Membro Novo
Apresentação...

Bom dia a todos.

Chamo-me Joaquim.

Inscrevi-me no portal das viagens porque gosto de viajar... infelizmente o orçamento nem sempre nos permite ir onde mais queremos. Contudo tenho feito algumas viagens interessante e espero partilhar as minhas vivências com quem necessitar.

Este ano já tenho marcadas a férias de verão. Vou para Cabo Verde (2 a 9 de Agosto - Ilha do Sal - Hotel Novorizonte).
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Mouquinho

Welcome!

Claro que aqui todos aprendemos por isso, todos sabemos que vai ser util a tua participação.

Boa escolha Cabo Verde, se pretendes mesmo descanso, foi uma boa opção...pena não teres optado pela cadeia Riu, ficarias certamente melhor...mas o Novorizonte tambem não é mau

Posta aqui as tuas fotos de viagens anteriores

Cá aguardamos
Boas Vacaciones


Mouquinho disse:
Bom dia a todos.

Chamo-me Joaquim.

Inscrevi-me no portal das viagens porque gosto de viajar... infelizmente o orçamento nem sempre nos permite ir onde mais queremos. Contudo tenho feito algumas viagens interessante e espero partilhar as minhas vivências com quem necessitar.

Este ano já tenho marcadas a férias de verão. Vou para Cabo Verde (2 a 9 de Agosto - Ilha do Sal - Hotel Novorizonte).
 

Célia Reis

Membro Novo
Bem vindo Joaquim:)
Eu estive em cabo Verde em 2005, no mesmo hotel onde vais ficar. Se precisares de alguma informação dispõe;).
Depois coloca aqui o teu relato de férias!
 

Maryanne

Membro Novo
olá;) sou nova no portal das viagens, contudo e apesar de ainda ser jovem, já fiz algumas viagens por aí..:D espero neste portal encontrar pessoas com que possa partilhar as experiências em viagens e, quem sabe, encontrar novos destinos a descobrir numa próxima viagem. para já, neste verão, vou para a Riviera Maya, de 27 de Julho a 4 de Agosto, só ainda não sei se fico no Barceló ou no Bahia Principe..

Fiquem bem:)

Mariana Marques
 

ANDY

Membro Novo
Oi Maryanne

Bem vinda!Eu também sou nova aquí.
Boa escolha a tua ires até à Riviera Maya;).
Eu já lá estive 2 vezes e vale muito a pena!!!
Em relação ao hotel (se me permites dar uma opinião), eu escolheria o complexo Bahia Principe.
Se não nos falar-mos até lá muito boa viagem:).
PS: eu também estou de partida dia 9 de Junho, mas novamente para Punta Cana.
 
Top