Apresentação - Mouquinho

Tópico em 'Bem-Vindos...' iniciado por Mouquinho a 26 Mai 2008.

1. Mouquinho

Mouquinho Membro Novo

3
    0
    1
    Apresentação...

Bom dia a todos.

Chamo-me Joaquim.

Inscrevi-me no portal das viagens porque gosto de viajar... infelizmente o orçamento nem sempre nos permite ir onde mais queremos. Contudo tenho feito algumas viagens interessante e espero partilhar as minhas vivências com quem necessitar.

Este ano já tenho marcadas a férias de verão. Vou para Cabo Verde (2 a 9 de Agosto - Ilha do Sal - Hotel Novorizonte).

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.130
    1.960
    323
    Olá Mouquinho ...

Bem vindo ao Portal.
    Boa escolha para descansar :D

3. _Cats_

_Cats_ Membro Novo

623
    0
    0
    Ola Mouquinho

Welcome!

Claro que aqui todos aprendemos por isso, todos sabemos que vai ser util a tua participação.

Boa escolha Cabo Verde, se pretendes mesmo descanso, foi uma boa opção...pena não teres optado pela cadeia Riu, ficarias certamente melhor...mas o Novorizonte tambem não é mau

Posta aqui as tuas fotos de viagens anteriores

Cá aguardamos
    Boas Vacaciones

4. Célia Reis

Célia Reis Membro Novo

719
    1
    0
    Bem vindo Joaquim:)
    Eu estive em cabo Verde em 2005, no mesmo hotel onde vais ficar. Se precisares de alguma informação dispõe;).
    Depois coloca aqui o teu relato de férias!

5. Maryanne

Maryanne Membro Novo

5
    0
    0
    olá;) sou nova no portal das viagens, contudo e apesar de ainda ser jovem, já fiz algumas viagens por aí..:D espero neste portal encontrar pessoas com que possa partilhar as experiências em viagens e, quem sabe, encontrar novos destinos a descobrir numa próxima viagem. para já, neste verão, vou para a Riviera Maya, de 27 de Julho a 4 de Agosto, só ainda não sei se fico no Barceló ou no Bahia Principe..

Fiquem bem:)

Mariana Marques

6. ANDY

ANDY Membro Novo

96
    0
    0
    Oi Maryanne

Bem vinda!Eu também sou nova aquí.
    Boa escolha a tua ires até à Riviera Maya;).
    Eu já lá estive 2 vezes e vale muito a pena!!!
    Em relação ao hotel (se me permites dar uma opinião), eu escolheria o complexo Bahia Principe.
    Se não nos falar-mos até lá muito boa viagem:).
    PS: eu também estou de partida dia 9 de Junho, mas novamente para Punta Cana.