Novidades

Apresentação - Mickael Mónico

Boas a todos os membros

O meu nome é Mickael Mónico, residente em Leiria e faço aqui uma breve apresentação =)

O ano passado ao totalizar a idade de 30 anos, pensei para mim fazer uma retrospectiva e pensei para mim: "Fiz tanta coisa, mas ao mesmo tempo acho que não fiz nada"
O bichinho das viagens sempre existiu mas acho que passou de curiosidade a vontade de execução. Pretendo agora tentar aproveitar ao máximo para me tornar não sei se um viajante ou se um explorador eheheh

Conhecer novos lugares, novas culturas até mesmo novas pessoas e tradições é algo que pretendo agregar à minha vida e sempre que puder vou dar oportunidade a isso.

Nasci em França e resido cá em Portugal já há 23 anos. Sou hoje responsável comercial e marketing numa empresa que é projecto pessoal e familiar.
Países visitados ainda fraco. França (não de residência mas voltando lá depois para visitar), Suiça e Espanha. Espero poder ter um destino novo por ano a partir de agora.

Sou grande fã de trailing também. Grande apaixonado de Natureza. Adoro fotografia.

Ando também à descoberta do nosso Portugal e o meu último destino foi o Porto e já se tornou a minha cidade favorita Portuguesa.

A todos um bom dia e espero poder partilhar e trocar muita experiência convosco.

Abraços
 
Última edição por um moderador:
Top