Novidades

Apresentação - Melissa

Melissa

Membro Novo
Apresentação

Boa noite,

Soua a Mélissa e adoro viajar no entanto tenho algumas dúvidas sobre esta minha viagem que gostaria de fazer. Como tenho ntado que aqui se consegue esclarecimento e ajuda espero que também me possam ajudar. Entretanto a minha dúvida é, como faço para conseguir um voo ou uma estadia para tunisia mas na zona de tunes, gammarth ou nessas redondezas? Tenho visto poucas promoções e tudo está carissímo?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Melissa disse:
Boa noite,

Soua a Mélissa e adoro viajar no entanto tenho algumas dúvidas sobre esta minha viagem que gostaria de fazer. Como tenho ntado que aqui se consegue esclarecimento e ajuda espero que também me possam ajudar. Entretanto a minha dúvida é, como faço para conseguir um voo ou uma estadia para tunisia mas na zona de tunes, gammarth ou nessas redondezas? Tenho visto poucas promoções e tudo está carissímo?

Ola Melissa,

Por norma as ofertas existentes sao para as zonas mais turisticas.... contudo podes sempre pedir na tua agencia de viagens e eles fazem o "pacote" conforme tu queiras,
pois existem voos directos de lisboa a tunis...

Tens aqui alguns hoteis em Tunis, ve e assim quando fores á agencia ja podes pedir o que queres mesmo;)

Hotel Dar El Medina Tunis
::: www.elmouradi.com ::: les Hotels de toutes les envies ::: Hotel selection.
Bienvenue à l'hôtel du Parc
Dar Said, Hôtel de charme Sidi Bou Said Tunisie, traditional residence in tunisia

Existem mais, mas pelo menos ja ficas com uma ideia

espero ter ajudado
 
Top