Novidades

Apresentação - Maryanne

Maryanne

Membro Novo
olá a todos!

olá;) sou nova no portal das viagens, contudo e apesar de ainda ser jovem, já fiz algumas viagens por aí..:D espero neste portal encontrar pessoas com que possa partilhar as experiências em viagens e, quem sabe, encontrar novos destinos a descobrir numa próxima viagem. para já, neste verão, vou para a Riviera Maya, de 27 de Julho a 4 de Agosto, só ainda não sei se fico no Barceló ou no Bahia Principe..

Fiquem bem:)

Mariana Marques
 

ANDY

Membro Novo
Oi Maryanne

Bem vinda desde já!
Eu também sou relativamente nova aquí no portal.
Boa escolha a tua de ires até à Riviera Maya. Eu já lá estive 2 vezes e quero sempre voltar. Vale muito a pena!!!
Em relação ao hotel (se me permites uma opinião),eu escolheria o complexo Bahia Principe.
Se não nos falar-mos até lá faz uma boa viagem:)
PS: eu também estou de partida dia 9 de Junho,mas novamente para Punta Cana.
 

Maryanne

Membro Novo
Obrigada Andy :)

obrigada pela opinião, era mesmo isso que eu queria! eheh precisava mesmo de "desempatar" o barceló com o bahia principe. Quanto à Riviera Maya, realmente pelo que tenho visto de comentários e de fotos parece ser muito bonito mesmo..arriscar-me-ia a chamar-lhe um paraíso..;)

Relativamente à tua viagem, Punta Cana.. foi a viagem que mais gostei até agora, lá tive no Bahia Principe também, na zona da Bávaro e achei muito bom o hotel, a animação, a praia, a água do mar quentinha..hmm, saudades!a única desvantagem que achei no hotel era que para ir para a praia tinhamos de ir numa espécie de comboiozinho do hotel, até era engraçado, e passavam com frequência, mas às vezes era mais simples andar por lá a pé..

Já estás quase a ir!! que sorte.. eu ainda tenho uma época de exames pela frente..uff..não há-de ser nada!!

bem, obrigada pelas boas vindas, vamos falando..
caso isso não aconteça, boa viagem! :D
 

ANDY

Membro Novo
Oi novamente Maryanne
Já agora era só para te desejar muito boa sorte para os exames.

Fica bem!!!
 
Top