Novidades

Apresentação - MartaB

MartaB

Membro Novo
Olá a todos!

Olá, sou a Marta e sou nova por aqui. :)

Aproveitava já a minha apresentação para saber, na vossa opinião, qual a melhor zona para férias na República Dominicana.
Somos um grupo de 14 amigos estamos a planear férias na RD em Fevereiro de 2010 e, como devem calcular, ninguém se entende. A temperatura da água é boa em Fevereiro?
Qual a melhor zona? E que hotéis sugerem? :s

Obrigada desde já pela vossa ajuda...
M
 

joker

Membro Conhecido
Olá Marta,

Bem vinda ao Portal das Viagens.

Sobre as questões que colocas tens bastante informação, basta efectuares uma pesquisa.

Nuno
 

thir13en

Membro Novo
Marta, como dizem os dominicanos: "está sempre MUITO calor todo o ano neste país..."
E como mencionou o Nuno (joker) há bastante informação no portal se fizeres uma pesquisa :)

E se houver dúvidas, está sempre gente por aqui para ajudar! :D
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Marta! Sê bem-vinda!-_-

Excelente destino para ir em grupo! Pesquisa e certamente encontrarás respostas para o que procuras!

STACR
 

MartaB

Membro Novo
Obrigada, já dei uma espreitadela e vi muita coisa interessante.
O problema é sermos muitos e claro, a confusão é generalizada.
Apesar de Samaná parecer interessante, temo que seja demasiado "morto" para o grupo em questão.
Punta Cana parece-me ser a melhor opção, embora tenha muita gente, talvez em Fevereiro seja mais calamo do que em Agosto. -_-

Thanks
M
 

Ladyhawke

Membro
Olá Marta bem-vinda!

Eu estive em Punta Cana em Março deste ano no hotel Iberostar Dominicana.
Havia muita gente, especialmente almeães e americanos. Mas estava-se lá muito bem!!! Sem preocupãções -_-
 

MartaB

Membro Novo
Obrigada, Lady.
Estamos a considerar a cadeia Iberostar ou a Bahia Principe.
Andamos agora a comparar e a negociar com as várias agências a ver quem faz o preço mais simpático. -_-
Já agora, como são as temperaturas nessa altura de dia, de noite e da água.
É que levamos malta pela primeira vez às Caraíbas e se eles não têm a tal água "caldinho" de que falamos, será uma desilusão para eles.

Fizeste alguma excursão? O que aconselhas?
Já li umas coisas sobre Saona, mas como nessa altura estarei grávida de 5 meses, não sei se me arrisco a lanchas e afins...

Thanks
M
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Marta, no teu estado, não aconselho Saona com o Capitan Gringo. O impacto das lanchas será demasiado violento para ti!

STACR
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Pelo Capitan Gringo são 60€ por pessoa. A Iberojet pedia o dobro (não me lembro agora quantos USD, mas convertendo dá aproximadamente o dobro).

STACR
 

Ladyhawke

Membro
Marta,

Pelo operador também andas de lancha para a Saona. Se estás grávida o impacto da lancha é muito forte.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Marta,

Regressei á pouco tempo de Punta Cana, e recomendo vivamente.

Fiquei no Iberostar Dominicana que é mesmo muito bom... -_-

Em relação á excurção a Saona, com a Iberojet tens 2 diferente:

Isla Saona Premium (Tipo Catamarán) - 160USD por pessoa

Isla saona + Altos de Chavon (Bote + lancha) - 107 USD por pessoa

Eu fiz a excurção com o Captain Gringo, e tal como a STACR disse e bem, não é nada recomendável para quem está grávida. O impacto das ondas é mesmo muito forte...:)

Em relação ao clima em Fevereiro nas Caraibas, não sei se vais encontrar bem aquilo que estás a espera. Este ano estive no México em Janeiro, e pude constactar que as estações do ano naquela região são iguais ás nossas, ou seja em Fevereiro é inverno lá. Durante o dia está calor, mas não aquele calor sufocante e muito menos aquela humidade carregada... a temperatura da água é mais fresquinha, não é aquele caldinho, mas também não é fria. As temperaturas á noite descem um cadito, ao ponto de recorrermos a casaquinhos, s enão brrrrrr...

De qualquer maneira é diversão é muita 24h por dia 7 dias por semana... seja em que altura do ano for, a republica Dominicana é sempre Fantabulástica...
:D
 

MartaB

Membro Novo
Pois, era o que eu pensava.
Estive sempre as Caraíbas no Verão e apanhei sempre muito calor, mas calculei que no Inverno não fosse assim tão quente.
De qualquer forma queria era ter a certeza que nãovamos bater o dente com frio. :)

Eu bem queria ir para o Brasil, mas o resto da malta não alinhou...

Obrigada pelas dicas.

Quanto a Saona, se não for desta, tenho de ir lá outra vez só para isso.:D
 
Top