Novidades

Apresentação - Marisastone

Marisastone

Membro Novo
Oi

Olá...só cheguei hoje a este Portal das Viagens...adoro Viajar...é um vício.. e apesar da Gripe estou de partida par o México dia 13 de Julho:cool:

Afinal, o que seria a vida sem aventura??? :)

Alguém está de partida para o México (Riviera Maia) no dia 13 de Julho?????
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Marisa,

Bem vinda ao Portal......

Desde já boas férias e depois aparece por cá, pra contar como foi :)
 

tezita

Membro
Olá e bem vinda ao "clube" Marisa :)
Aguardamos pelo teu regresso para nos contares como foi, quais os perigos, como é o hotel, a viagem e umas fotos para animar a coisa.. resumindo... fazeres um report :)
Boas férias e boa viagem
 

calu

Membro Conhecido
Boa escolha, apesar da altura :) A minha lua de mel foi no México em 2001 (15 dias) e adorei. Em particular a zona de Tulum e arredores está recheada de pontos de interesse: site arqueológico de Tulum, Xel-Ha, Xcaret (já foi menos comercial), toda a zona de Coba (um pouco mais longe). Depois mais longe mas um must é Chichen Itza (não sei se ainda deixam subir a pirâmide, mas em 2001 deixavam :) ). Playa Del Carmen também vale a pena para um passeio, apanhando um taxi, combinando previamente o preço do mesmo, claro.
Uma boa volta de 1 dia é apanhar o ferry em Playa Del Carmen logo pela manhã e ir à linda ilha de Cozumel, que para além de ser um dos principais destinos mundiais de mergulho, tem vários polos de interesse para visitar, em particular o Parque Nacional de Chankanab. É um tour "self-made" que no total fica nuns irrisórios 10 EUR ou menos, 2 pessoas.

Ficamos à espera do report! :) Boa viagem!
 
Top