Novidades

Apresentação - Maria Pereira

Maria Pereira

Membro Conhecido
Apresentação

Olá a todos!
Já dizia Cervantes «Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados...» e, como acredito que as viagens são sempre experiências de vida, estou aqui para partilhar com todos experiências, emoções, aventuras e ... conhecer novos destinos!
As viagens que já fiz: diversas localidades em Portugal, Madeira, Itália, Espanha, Tenerife, República Dominicana e Brasil.
Este ano, estou a pensar: talvez Tunisia ou alguma das ilhas Espanholas.
Boas viagens para todos!
 

joker

Membro Conhecido
Maria Pereira,

Tantas viagens e tanto para contar....

Sejas bem vinda ao Portal das Viagens.

Nuno
 

Dominicana

Membro Novo
Olá
Aqui estou eu para partilhar experiencias, eu sou doidinha pela Rep.Doninicana já estive 16 vezes este ano vou variar e vou para mais pertinho, Iberostar Lanzarote Park na Playa Blanca em Lanzarote, alguem conhece???
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
16 vezes!?! UAU....:(
Quem me dera! Só estive uma vez e adorei. Autêntico Paraíso. Estive em Playa Bávaro e fui até à ilha saona. Fantástica. Espero um dia voltar, adorava ir a Samaná.
 

jdomingos

Membro
Dominicana disse:
Olá
Aqui estou eu para partilhar experiencias, eu sou doidinha pela Rep.Doninicana já estive 16 vezes este ano vou variar e vou para mais pertinho, Iberostar Lanzarote Park na Playa Blanca em Lanzarote, alguem conhece???
qual é dos hoteis que não conheces em punta cana?:(
 

Dominicana

Membro Novo
A 1x que fui estive em Boca Chica perto de Santo Domingo 1 semana isto à cerca de uns 14 anos, a partir daí meus amigos fiquei "enfeitiçada". no ano seguinte fui para La Romana Hotel Club Viva Dominicus" que agora se chama "Viva Whimdam Dominicus" para esse fui uns 8 anos seguidos pois a Star trabalhava com essa cadeia, os unicos portugueses que lá apareciam eramos nós.Deixei de ir para lá quando a Star deixou de tbl com eles. Passei para Punta Cana, onde já estive no Iberostar Dominicana, Fiesta Palladium ( 2 x ) Caribe Club Princess, Bavaro Princess All Suites,Natura Park, Ocean Blue Golf & Beach e no ano passado voltei a La Romana para O Iberostar Hacienda Dominicus.Este Pais sem dúvida está no meu coração.Estou curiosa em visitar Samaná talvez no proximo ano.
 

joker

Membro Conhecido
Dominicana disse:
A 1x que fui estive em Boca Chica perto de Santo Domingo 1 semana isto à cerca de uns 14 anos, a partir daí meus amigos fiquei "enfeitiçada". no ano seguinte fui para La Romana Hotel Club Viva Dominicus" que agora se chama "Viva Whimdam Dominicus" para esse fui uns 8 anos seguidos pois a Star trabalhava com essa cadeia, os unicos portugueses que lá apareciam eramos nós.Deixei de ir para lá quando a Star deixou de tbl com eles. Passei para Punta Cana, onde já estive no Iberostar Dominicana, Fiesta Palladium ( 2 x ) Caribe Club Princess, Bavaro Princess All Suites,Natura Park, Ocean Blue Golf & Beach e no ano passado voltei a La Romana para O Iberostar Hacienda Dominicus.Este Pais sem dúvida está no meu coração.Estou curiosa em visitar Samaná talvez no proximo ano.

Por isso esse teu nick de Dominicana fica-te tão bem!!! :(

Eu este ano vai ser a 1ª vez que vou, mas espero ganhar embalagem e continuar...

Nuno
 

Dominicana

Membro Novo
Eu espero sinceramente que gostes, se gostas de praia " no fare niente" mta musica, dança, povo hiper simpático, calor humido, a minha Dominicana é 7 estrelas. também já estive na Ilha Margarita, Cuba e Mexico ( 2 x ) mas Dominicana é Dominicana.
 
Top