Novidades

Apresentação - maria-ana

maria-ana

Membro Novo
Apresentação

Boa noite! Chamo-me ana e gosto imenso de viajar. As minhas viagens têm sempre um cariz cultural e gostaria de conhecer neste forum pessoas entre os 40 e 50 que viajassem tendo em conta essa vertente. Fico à espera! :)
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Olá Maria-ana, eu ainda não tenho essa idade mas tambem tenho esse interesse.
É sempre interessante trocar experiências
Benvinda:)
 

paula1

Membro Novo
Olá Maria-ana estou perto dessa idade, e também nas minhas viagens também gosto de ter a vertente cultural
Benvinda
 

maria-ana

Membro Novo
Obrigada pelas mensagens. Fiquei algo admirada de ter tantas respostas porque pensava que não havia muita gente com problema de companhia. Eu até agora tenho arranjado companhia para as minhas viagens (amigas, porque é mais facil de repartir hotel...) . No entanto as viagens estão a ficar mais caras e muitas pessoas não conseguem aguentar. Além disso é necessário haver boa interacção entre as pessoas. Eu considero-me boa companhia pq não complico... Este ano fiz um cruzeiro pelo Mediterrâneo e adorei... É fantástico... Veneza-Istambul.Conheço a Europa praticamente toda... POrém ainda me falta: Moscovo-S. Petersburgo... e alguns pequenos lugares... Gostaria de fazer ainda algumas viagens mais longinquas....
 

luisito

Membro Novo
Olá, Maria-Ana!

Se fores ao tópico Viajar Sozinho (e creio que vale a pena leres o que por lá se tem escrito) verás que S Petersburgo e Moscovo são precisamente dois dos destinos europeus que gostava de conhecer.

Quanto a viagens longínquas, também já manifestei interesse na India, Vietname+Cambodja+Laos e América do Sul (nomeadamente Argentina, México e Perú). Singapura tb está no meu roteiro, mas pode ser visitada como escala de 2 dias numa daquelas viagens ao oriente.

Acrescento, como viagem de médio curso, a Jordânia (incluindo Petra, claro!)

Mas por agora vou de carro para Marbella. Vou precisamente hoje (Sábado) de manhã, depois de ter tentado encontrar um alojamento simpático no Algarve... Todos os hoteis e apartamentos que contactei disseram q não tinham disponibilidade..

Todos?? Não, todos não... O Hotel D Filipa em Vale do Lobo e o Lake Resort em Vilamoura tinham disponibilidade... desde que eu estivesse disposto a pagar entre 220 (no 1º caso) e 550 (no 2º) euros/noite...

Conclusão: vou para Marbella, onde encontrei um apartamento na 1ª linha da praia por... adivinhem... 90 (sim, noventa) euros/noite!!! :)

Crise em Portugal???? Onde?? :)
 

paula1

Membro Novo
olá Maria- Ana
Já conheces Praga?
Estava a pensar ir... mas não tenho companhia.
Acho que durante 1 viagem é sempre bom ter alguém para trocar ideias, além disso não sou muito aventureira.
 

maria-ana

Membro Novo
olá! Já conheço Praga e é muito bonita... . Vi que moras na linha de Sintra.Onde ? Eu tenho casa em Queluz...
 
Top