Novidades

Apresentação - luisito

luisito

Membro Novo
Apresentação!

Olá, a todos os participantes deste fórum! ;)

Sou o Luis, vivo no Porto e gosto imenso de viajar (e tenho, felizmente, tido a oportunidade de viajar bastante)

Tal como outros participantes neste fórum, tenho frequentemente dificuldade em encontrar companhia para alguns destinos, sobretudo quando estes não são destinos predominantemente de praia (por ex India, Rússia, Argentina, Vietname...) :) ou quando implicam custos um pouco mais elevados ou ainda quando a viagem não ocorre no período 'tradicional' (15/7 a 31/08).

Seria óptimo se, através deste Portal, pudessem formar-se grupos de viajantes com interesses e disponibilidades semelhantes, quer quanto aos destinos a visitar, quer quanto a datas para tal.

Por mim, estou totalmente disponível para colaborar nesse objectivo e para conhecer pessoalmente outros membros com as mesmas ideias :)
 

luisito

Membro Novo
Olá, Sissi... diminutivo de... :)

ainda bem q alguém partilha da minha vontade de conhecer a Índia... e podes fazer férias em épocas não 'tradicionais'? É que o nosso verão é má época p/ ir para aqueles lados... Já agora, em q cidade vives?
 

Solitária

Membro Ativo
Bem Vindo :)
Aqui por casa o destino era passar um mês a conhecer a Argentina, as terras do fim do mundo e o Perú dos Incas :D
 

luisito

Membro Novo
Olá, Solitária!

Sim, sim, isso seria óptimo e é outro dos meus destinos favoritos... presumo que a Patagónia esteja incluída no percurso, não?

(fiquei curioso... deves ter uma profissão muito liberal para poderes viajar 1 mês inteiro sem ser no nosso verão... ) :)

India, Argentina+Perú... só falta o Vietname+Laos+Cambodja :D
 

paula1

Membro Novo
Olá

O meu sonho de viagem na seria tanto a India mas Goa e fora do mês de Agosto também não era mau.
 
Top