Novidades

Apresentação - lasoares

lasoares

Membro Novo
Olá a Todos

Viva,

O meu nome é Leandro, estava a fazer pesquisa de como encontrar pessoas para fazer interRails e encontrei o fórum, ainda não viajei muito mas pretendo faze-lo mais a partir de agora, é dificil encontrar nos amigos pessoas com os mesmos gostos e possibilidades para fazer em grupo, mas ao ler os posts neste forum vi que estava no sítio certo. Espero aprender muito com o ppl deste fórum e planear um dia um interRail ou outras viagens com membros daqui. Obrigado.
 

Sereia

Membro Novo
Olá Leandro! Sê bem vindo aqui ao forúm! Eu vim aqui parar praticamente pelos mesmos motivos que tu, adoro viajar e também tenho dificuldade em arranjar companhia. Em relação ao interail também é um dos meus sonhos eu já tinha um planeado para o mês de Setembro e viagens de avião compradas (que não são reembolsaveis) porque nós iamos partir da suiça e tencionavamos ir até à turquia, no entanto as pessoas c quem ia ha uns dias decidiram avisar-me que não arranjaram dinheiro para comprar o passe do interail nem para o resto da viagem. Sendo assim aqui estou eu a tentar arranjar alternativas para ter umas férias a maneira em Setembro porque não posso deixar que esses imprevistos me derrotem :)
 

lasoares

Membro Novo
Olá Soraia, é realmente chato o que te aconteceu, eu por acaso tb penso tirar férias em setembro mas só nas últimas semanas, e provavelmente não vai dar nem para fazer uma viagem quanto mais um interrail no entanto espero aqui no forum estar em contacto com o ppl para no próximo ano combinar isso com mais calma e tempo. Eu adorava fazer um pelo leste, comecando na Croácia passando por Eslovenia, Hungria, Eslovaquia, Austria e acabando na Rep Checa, mas qualquer um é sem dúvida uma experiência única, por isso vou estar atento aos tópicos de interRail. Já agora tens algum tópico a falar desse que combinas-te fazer, pode ser que até tenha possibilidades de o fazer.
 

Sereia

Membro Novo
Pois foi mesmo chato, mas este ano já não estou a planear fazer grande coisa se arranjasse só uma viagem a qualquer lado nem que fosse uma semana e assim barata é q ia. Pois eu quando planeei o interail nos estavamos a planear fazer nos paises mais longe porque estes aqui ao lado em qualquer altura com uma viagem low cost vais até lá só iamos partir da suiça porque foi onde arranjámos as viagens de avião mais baratas e era para poupar tempo no interail. Nos tinhamos planeado fazer Itália, Grécia, Turquia e o resto ainda n estava planeado mas tb iamos passar pela Croácia por algumas cidades e pelo parque natural. Eu agora deixei isso um bocado de lado e tenho estado a ver uns sites de expedições em q te podes increver sozinho e vais num grupo n há tanto aquela probabilidade de toda a gente estar acompanhada e smp pode servir para conheceres pessoas interessantes e tlv com que fazer futuras viagens, mas isso agr só para o ano acho q este ano fico mesmo por cá e já tnh uma viagem a Eslovenia marcada q faz parte de um programa de intercambio cultural também deve ser interessante!

Vai dando noticias :)

Bjs
Soraia
 

digitas

Membro Novo
olá

estou a pensar um fazer um interrail em agosto, a minha ideia é ir daqui até eslovénia e depois descer até istambul e passar depois pelos paises do leste até berlim, amesterdão e voltar. se houver alguém que esteja interessado é combinar.

beijos e abraços
 

Sereia

Membro Novo
Se fosse em Setembro ainda alinhava mas em Agosto já tenho uma viagem a Eslovénia marcada :|
 

lasoares

Membro Novo
Olá,

Eu Agosto tb não posso, estou a trabalhar e em setembro tb só podia no lá pro final do mês e o tempo restante que tenho de férias parecem que não dão para fazer esse trajecto que tb me agrada bastante, em principio só para o ano irei fazer, mas não desistas deve haver ppl a fazer esse interRail no próximo mês. Abraço e boas viagens!
 

TSport

Membro Novo
Pelo que estou a ver, com um bocado de sorte ainda se arranja uma duzias de membros do fórum para fazerem um interrail...ehehe
 
Top