Novidades

Apresentação - Kouki86

Kouki86

Membro Novo
Olá a todos! Chamo-me David, tenh 23 anos e comecei este ano a conhecer algumas zonas do país, mais nomeadamente aqui em redores de Lisboa, mas gostava de me expandir por Portugal fora, aceito e agradeço qualquer sugestão, que oviamente será sempre bem vinda.

As minhas viagens são também uma excelente oportunidade para tirar umas fotografias a locais bonitos, os quais estão na minha galeria Flickr

Cumprimentos a todos x)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá David,
Sê bem-vindo ao Portal ;)

Sítios em Portugal que merecem uma (ou mais) visitas? Hum… Tantos
Depende muito do que quiseres conhecer. Queres cidades com história, natureza, praias?

Pessoalmente gosto muito de visitar a cidade do Porto, Guimarães, Braga e os seus centros históricos. (ok sou do Norte mas esta selecção não é minimamente tendenciosa :p)

Praias, gosto de Nazaré (sem confusão), S. Martinho do Porto, Algarve é só escolher e as praias da costa alentejana que ainda não conheço, também me dizem que são dignas de ser conhecidas…

Recomendo também um belo passeio ao Parque Natural Peneda Gerês...

Ah… e para que não digam que só aponto para o Norte, posso dizer que dos passeios que mais gostei de fazer foi ao Alentejo. Durante 3 dias percorremos, Portalegre, Castelo de Vide , Marvão (MARAVILHOSO!!), Vila Viçosa, Elvas… foi daqueles que até hoje trago guardado no coração!

Espero ter ajudado!... (ou complicado) :p
 

Kouki86

Membro Novo
Débora_F obrigado pelas boas vindas e esclarecimento! Terei em consideração as sugestões dadas e em relação à tua questão, não tenho preferências no tipo de locais a visitar, podem ser praias, florestas, cidades históricas, tudo! A minha única restrição por agora é ser em território nacional.

Quero colcar uma outra questão visto ser novo nesta comunidade e recente nestas andanças: Costumam-se organizar viagens e passeios em grupo na comunidade? Pois acho que é uma interessante ideia e gostava de começar a exprimentar este tipo de eventos.
 

Bee

Membro Conhecido
Quero colcar uma outra questão visto ser novo nesta comunidade e recente nestas andanças: Costumam-se organizar viagens e passeios em grupo na comunidade? Pois acho que é uma interessante ideia e gostava de começar a exprimentar este tipo de eventos.
Sim, alguns membros do portal, a titulo pessoal já lançaram esse desafio e segundo o que sei já organizaram alguns fins-de-semana com outros membros. É uma questão de estar atento e ir vendo o que surge... se bem que nesta altura o tempo não convida a muitos passeios :(
 
Top