Novidades

Apresentação - Khayman

Khayman

Membro Novo
Olá a todos!

Em Março vou a Londres com os meus pais. Vai ser a primeira vez que lá vou e estou já a começar a preparar a viagem, pois o próprio processo dá preparação me dá imenso prazer! Ao pesquisar na Internet informações sobre Londres encontrei este fórum (até já participei no inquérito sobre como descobri o fórum). Fiquei deslumbrado com a descrição da Hydra e mais tarde encontrei os tópicos da Mokas, da BunnyCat e do JJPPMM. Tanta informação, tantas vezes exposta com tanta graça e originalidade, juntamente com as fotografias espectaculares, deu-me uma vontade imensa de partilhar também as minhas experiências e as fotos que tenho tirado nas viagens que já fiz.

Tenho a dizer que nunca participei em nenhum fórum, mas acho que estou a fazer uma excelente entrada em 2011!

Cumprimentos a todos,

João M.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá João,

Bem vindo ao Portal.
É sem dúvida uma forma excelente de começar o ano ... a planear viagens e a partilhar dicas com a comunidade.
Se precisar de ajuda, estamos aqui para ajudar :)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Bem vindo e esperamos que te divirtas por cá mas deixo um aviso:

Este Portal é viciante e depois de entrares.. não vai ser facil sair... :p :p
 

Khayman

Membro Novo
Bem vindo e esperamos que te divirtas por cá mas deixo um aviso:

Este Portal é viciante e depois de entrares.. não vai ser facil sair... :p :p

Confirmo... era suposto ter arrumado o quarto hoje e ainda não consegui parar de escrever opiniões em vários posts! :wacko::unsure::lol:

Obrigado a todas pelas boas-vindas!
 
Top