Novidades

Apresentação - kandikills

kandikills

Membro Novo
Viva

Olá a todos!

Tenho 25 anos e moro em Bristol, e durante muitos anos devido a um pânico enorme de aviões não viajei muito. O meu primeiro vôo foi aos 15 anos (Lisboa - Madeira, ainda com o aeroporto antigo) e ia aterrorizada. Aos 22 mudei-me pra Inglaterra, e aí tive que me convencer devagarinho que tinha que enfrentar o meu medo de aviões, pois as minhas viagens iam começar a ser mais frequentes... Pra enfrentar o medo comecei a ter aulas de pilotagem (um pequenino Cessna, mas mesmo assim ajuda bastante!). Hoje em dia tenho muitas mais horas de vôo do que de qualquer outro transporte, acho eu (excepto bicicleta!). No verão espero complementar este "ataque" ao medo com uns saltos de paraquedas.

Normalmente viajo sózinha, porque acho muito dificil conseguir marcar tantas coisas com outras pessoas. Muitas vezes à espera das decisões de terceiros acabei com viagens canceladas, e decidi que não tou pra sofrer consequências ou perder tempo, portanto "fiz-me à vida", e quem quiser é sempre bem-vindo! - um bocado dramática, eu sei...

Não conheço muito, mas devagarinho vou expandindo os meus horizontes! Países que já visitei: Portugal, Espanha, Andorra, França, Bélgica, Holanda, Reino Unido, Eslováquia, Àustria, Marrocos e Brasil. Daqui a duas semanas vou a Roma, por isso vou juntar Itália à lista!

Trabalho com fotografia e gosto de colaborar / contribuir para guias de viagens. Sou fã dos guias da Moleskin!!!

Por enquanto, acho que é tudo... :)
 
Top