Novidades

Apresentação - Joaninha

Joaninha

Membro Novo
Hello

Olá eu sou a joaninha...descobri este portal e adorei!!!
Tanta gente a partilhar o mesmo gosto que eu.
Adoro viajar...aliás nos ultimos anos acho que tenho vivido em função disso :D
Ja visitei alguns sitios(brasil,jamaica,méxico,ibiza,palma de maiorca,rep. checa,frança,alemanha,bélgica......hummmm mas acho q ainda não fico por aki...
O unico problema é que nunca tenho ninguem que me acompanhe,então estes ultimos meses andei um bocadinho parada...por isso espero conheçer aki pessoal porreiro pa me dar umas dicas e quem sabe aventurarem se cmg :p

Fiquem bem...:p
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Joaninha ...

Bem vinda ao Portal!
Já houve um grupo que organizou uma viajem com amigos conhecidos aqui no fórum.
Tenta pesquisar por viajar sozinho e encontrarás compaheiro(a)s para te acompanhar.
 
Joaninha disse:
Olá eu sou a joaninha...descobri este portal e adorei!!!
Tanta gente a partilhar o mesmo gosto que eu.
Adoro viajar...aliás nos ultimos anos acho que tenho vivido em função disso :D
Ja visitei alguns sitios(brasil,jamaica,méxico,ibiza,palma de maiorca,rep. checa,frança,alemanha,bélgica......hummmm mas acho q ainda não fico por aki...
O unico problema é que nunca tenho ninguem que me acompanhe,então estes ultimos meses andei um bocadinho parada...por isso espero conheçer aki pessoal porreiro pa me dar umas dicas e quem sabe aventurarem se cmg :p

Fiquem bem...:p

Olá joana, também descobri este fórum a pouco tempo..e já viajei por alemanha, polónia, república checa, austria, hungria, croácia e itália. Em março vou aos Alpes junto a munique e como tu ando também a procura de aventureiros para embarcar numa viagem pela paiíses nórdicos! será a minha próxima viagem.

Pb
 

MANEKAS

Membro Novo
Viagens para solteiros

Olá Joaninha,

Existe uma agência de viagens que organiza viagens para pessoas que viajam sozinhas. É um conceito espanhol em que a maior parte do pessoal é espanhol, no entanto já vão imensos tugas .
Almeida Viagens 210360161
Esta é a agência do Lumiar. Mas existem outras.
Beijinhos e boas viagens
 

Joaninha

Membro Novo
ola patricia

Tudo Bem?
uma viagem em março vinha mesmo a calhar :D sou mais de uma onda de praia e sol....mas adoro conheçer sitios novos...e sou super aventureira e mto pratica por isso acho que me enquadrava bem numa experiência interail...mochila as costas!!! Hummm parece me bem..:p
 
Joaninha disse:
Tudo Bem?
uma viagem em março vinha mesmo a calhar :D sou mais de uma onda de praia e sol....mas adoro conheçer sitios novos...e sou super aventureira e mto pratica por isso acho que me enquadrava bem numa experiência interail...mochila as costas!!! Hummm parece me bem..:p

Oi joana,

Ando agora mesmo a ver os hostels para ficar em munich e salzburg, são os locais por onde vou passar em março. Já marquei viagem para dia 10 de março, se conseguires marcar vêm connosco, sou eu e uma amiga. ficamos 7 dias.

Eu ando a procura de aventureiros para embarcar numa viagem que pretendo fazer em Agosto..outro interrail.. pretendo conhecer os países nórdicos. Que te parece?
 

Joaninha

Membro Novo
oi patricia..
Em Agosto,paises nordicos não é bem o meu estilo...mas ate lá quem sabe...
Agora em março era porreiro..vais em q dia?e quantos dias?
 

Joaninha

Membro Novo
sorry estou completamente distraida....ja tinhas dito quantos dias ias e em q dia e eu voltei a perguntar...segunda feira é assim
 
Não faz mal, olha vou terça-feira dia 10, vou pela TAP e volta dia 17. Se quiseres mandar uma email está a vontade: [email protected]




Pois eu sei, gostava de voltar a a croácia em Agosto, pois eu também adoro sol e praia. Quando tive lá, achei sempre que ia voltar e fazer um tour só na croácia e nas ilhas. É uma hipóteses a considerar.
 
Top