Novidades

Apresentação - jfreitas

jfreitas

Membro Conhecido
mais um viajante

porque gosto de viajar e considero importante a partilha de informações, juntei-me a este fórum esperando contribuir com "dicas" das viagens que já fiz: australia, hawai chile/patagonia, filandia, maldivas (2) brazil (3), méxico (3), estados unidos, tanzania/zanzibar, quénia, marrocos, egipto, cuba, cabo verde, grecia (2), coreia do sul, grã bretanha, escócia, republica checa, hungria, austria, italia, alemanha, frança, espanha (muitas), maiorca, canarias, lanzarote, açores, mais algumas que agora não me lembro.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá José Freitas,

Bem vindo ao Portal,

Com tantas viagens, esperamos que nos contes histórias de sítios que para muitos de nós são completamente desconhecidos.....:)
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá.
Obrigado. Espero ser participante assíduo e ajudar no que puder (e pedir ajuda no que precisar...)
 

ANDY

Membro Novo
jfreitas disse:
porque gosto de viajar e considero importante a partilha de informações, juntei-me a este fórum esperando contribuir com "dicas" das viagens que já fiz: australia, hawai chile/patagonia, filandia, maldivas (2) brazil (3), méxico (3), estados unidos, tanzania/zanzibar, quénia, marrocos, egipto, cuba, cabo verde, grecia (2), coreia do sul, grã bretanha, escócia, republica checa, hungria, austria, italia, alemanha, frança, espanha (muitas), maiorca, canarias, lanzarote, açores, mais algumas que agora não me lembro.
Oi José Freitas e bem vindo a bordo;)
Pelo k vi o teu curriculum de viagens é excelente:D.
Já fostes a sitios k são da minha eleição sem duvida.
Vais ter muito para nos contar:D:D:D
Já agora as maldivas vale bem o dinheiro ou é mais a fama k tem:s.Desculpa lá entrar logo assim com uma pergunta:p
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá
obrigado pelas boas vindas...
Quanto às maldivas, se gostas de praia com areia da cor da neve, mar azul turquesa a 28º, peixes de todos os tamanhos, feitios e cores... então as maldivas valem a pena sim. Estive em dois resorts pequenos e simples e consegues ter uma praia paradisiaca quase só para ti. É daqueles sítios onde a simplicidade conta mais do que o luxo. Não creio que existam praias tão boas e tão bonitas em mais lugar nenhum e isso é o único problema, porque a partir daí vais achar todas as praias um pouco decepcionantes.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Obrigado pelas boas vindas
quanto às fotos... são muitas... quando for útil (e souber como...) vou enviando algumas
 

ANDY

Membro Novo
jfreitas disse:
Olá
obrigado pelas boas vindas...
Quanto às maldivas, se gostas de praia com areia da cor da neve, mar azul turquesa a 28º, peixes de todos os tamanhos, feitios e cores... então as maldivas valem a pena sim. Estive em dois resorts pequenos e simples e consegues ter uma praia paradisiaca quase só para ti. É daqueles sítios onde a simplicidade conta mais do que o luxo. Não creio que existam praias tão boas e tão bonitas em mais lugar nenhum e isso é o único problema, porque a partir daí vais achar todas as praias um pouco decepcionantes.
Muito Obrigado pela breve resposta José:)

Realmente concordo cntg kuando dizes k depois de estarmos nas praias das maldivas vamos achar tdas as outras frakitas:D, e eu nunca lá estive:(
Mas ainda vou lá...ai vou vou:D
 
Top