Novidades

Apresentação - Jcoelho

Jcoelho

Membro Novo
A Passear é que a Gente se Entende!

Boa Noite. Olá a todos os viajantes deste fórum.

Acabo de me registar agora neste fórum e não quero deixar de me apresentar aos restantes membros.

Chamo-me José Coelho, tal como vocês, adoro viajar, tendo especial preferência por caminhadas e tudo que envolva estar em contacto com a natureza (de preferência com poucas pessoas ao redor):cool:

Possuo diversos blogues por esta internet fora, um deles dedicado a passeios por Portugal, de seu nome A Passear é que a Gente se Entende.

Aqui fica o convite para quem quiser me visitar.

De Portugal só me falta conhecer a Serra da Estrela, mas este nosso país tem tantos recantos maravilhosos que é impossível alguém dizer que conhece tudo o que ele tem para nos oferecer.

E eu não me importo de me deslocar a um local que já tinha visitado diversas vezes, por em cada ocasião que o visito, vejo-o e sinto-o de maneira diferente. Como Sintra, por exemplo, nunca me canso de a visitar. A sua aura é imensa.

Uma boa semana a todos e boas viagens.

Cumprimentos,

José Coelho;)
 

Asae

Membro Conhecido
Olá e Bem Vindo, espero que te divirtas por cá e vou já dar uma vista de olhos ao teu blog :cool:
 

mokas

Membro Conhecido
Bem vindo José!! :)

Assim que puder vou dar uma espreitadela no teu blog. Num futuro próximo parece-me que te vou encher de dúvidas, pois do nosso cantinho pouco conheço. :cool: Estou a planear uma escapadela para o gerês!!!


Cumprimentos*
 

Asae

Membro Conhecido
olá

Não consigo ver o teu blog, podes deixar o endereço exacto sff?
 

Jcoelho

Membro Novo
Oi boa tarde. O meu blog ainda é bébé, e está em roteirodeportugal blogspot com

Obrigado e que o Sol continue a aquecer-nos hoje. Sabe tão bem:blink:
 
Top