Novidades

Apresentação - Guapa

Guapa

Membro Novo
Tunísia

Boa tarde a todos!

Estou a programar uma viagem para a Tunísia no mês de Julho e tenho propostas o seguinte hotel:

El Mouradi Palm Marina 5* TI (Port El Kantaoui)

Gostaria da Vossa opinião sobre este hotel e localização.

Muito obrigada,

Beijos
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Guapa

Port El Kantaoui, é uma bonita zona, tem uma marina lindissima.

Relativamente ao hotel, tens de ir já com a ideia de que hoteis de 5 estrelas na Tunisia, nunca correspodem á realidade. Não conheço mas já ouvi varios comentarios, que é um bom hotel, mas não chega a um 5 estrelas bom....mas até mesmo as cadeias mais conhecidas é complicado...escolhe bem e tem atenção ás comidas e aos alojamentos!

Espero ter ajudado minimamente =)


Guapa disse:
Boa tarde a todos!

Estou a programar uma viagem para a Tunísia no mês de Julho e tenho propostas o seguinte hotel:

El Mouradi Palm Marina 5* TI (Port El Kantaoui)

Gostaria da Vossa opinião sobre este hotel e localização.

Muito obrigada,

Beijos
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Guapa =)

Eu quando estive na Tunisia há 2 anos atrás em Agosto, estive no Hotel Thalassa Sousse em Sousse perto de Port El Kantaoui, o hotel é 4* regime TI, não era mau, tinha sido restaurado recentemente, a comida...era mais italiana, pois o turismo que esse hotel tem é proveninete de Italia.

Agora é assim a cadeia Riu é uma boa escolha, o que acontece é que pra Julho sei que já está muito complicado confirmar para essa cadeia....;)

Pode ser que algum membro queira deixar a sua opinião e te dê mais dicas Guapa....espero ter ajudado mais um pouquinho


Guapa disse:
Olá Cats,

Muito obrigada pela tua pronta resposta... Recomendas algum hotel?
 

Rita

Membro
Olá, Guapa!
Eu estive na Tunísia num Iberostar e gostei muito. Recomendo! Só não sei se há algum em Port El Kantaoui... Eu estive em Yasmine-Hammamet.

Boa viagem
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Rita e Guapa,

Estive a pesquisar, e cadeia Iberostar na zona de Port El Kantaoui, não existe!!!!

Já agora Rita, em qual dos Iberostars estiveste em Hammamet??? Foi há quanto tempo??? E quais os pontos positivos e negativos desse hotel????

Não vou pra lá, porque também já conheço a Tunisia, mera curiosidade

Obrigada



Rita disse:
Olá, Guapa!
Eu estive na Tunísia num Iberostar e gostei muito. Recomendo! Só não sei se há algum em Port El Kantaoui... Eu estive em Yasmine-Hammamet.

Boa viagem
 

Rita

Membro
Estive no Lalla Baya, em 2004. Penso que agora já pertence à cadeia Vincci. O hotel é simplesmente deslumbrante, em termos arquitectónicos. Gostei muito da comida e do serviço. A praia era mesmo em frente e era óptima. Tinha algumas algas, mas nada de especial. Tinha um restaurante de praia também muito bom. Gostei muito! Agora há lá outros da Iberostar que também parecem muito bons: o Solaria, o Averroes e o Fenícia.

Boas escolhas!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Rita,

Sim sim, o Iberostar Lalla Baya, agora pertence á cadeia Vincci. Tive lá uns colegas de trabalho que adorarm o hotel, até mesmo as fotografias dizem muito. Apesar de eu achar que os quartos poderiam estar mais condecorados, tal como todo o hotel se encontra...mas está dentro das espectativas.....os Iberostar são bons mas recomendaria mais os Riu.....opiniões =)

Obrigada, pela tua mensagem =)



Rita disse:
Estive no Lalla Baya, em 2004. Penso que agora já pertence à cadeia Vincci. O hotel é simplesmente deslumbrante, em termos arquitectónicos. Gostei muito da comida e do serviço. A praia era mesmo em frente e era óptima. Tinha algumas algas, mas nada de especial. Tinha um restaurante de praia também muito bom. Gostei muito! Agora há lá outros da Iberostar que também parecem muito bons: o Solaria, o Averroes e o Fenícia.

Boas escolhas!
 

Rita

Membro
Olá, Cats!
Nos Riu nunca estive. Vamos lá ver se é nestas férias que fico num hotel dessa cadeia... Para já está tudo em aberto!
 

luninha

Membro Novo
Olá boa tarde,

Eu estive na Tunisia Há 2 anos e adorei, estive no Hotel Sheraton em Hammamet, fui em Julho, um calorrrrrrr, a água quentinhaaaa e vale apena visitar a capital Tunis.
Boa viagem,
Luninha
 
Top