Novidades

Apresentação - Flecha

Flecha

Membro Conhecido
mais um turista

boas,

tiago carvalho, morador em aveiro, 28 anos, e com algumas (poucas) viagens na carteira, a saber:

Madeira - funchal
Palma maiorca de férias
brasil - Maceió de férias
previsão para 2008 - Tunisia ou México

mas a minha dúvida é outra, são onde procurar promoções para o carnaval 3 dias...
as permissas que se impõem são barato e limpo. tinha pensado na Vueling ida a 2 de Fev via Lx para Madrid (vinda a 5/02), 2 pessoas 100e ida e volta + hotel duplo sem PA(!)! 150€ +/-

foi o que procurei assim por alto, mas por exemplo, não sei se a vueling voa mesmo para Barajas...e tenho de procurar os melhores locais para visitar.

ideias são bem vindas.

obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Flecha, bem vindo ao Portal,

Viagens baratas nessa altura é um pouco difícil, pois é normalmente considerada época alta.

Como os miúdos estão de férias escolares, os pais aproveitam para umas mini-férias e os operadores já sabem ...

A minha sugestão (caso seja possível) é ir antes ou depois, nunca durante!
 

Lady_Moranguito

Membro Novo
mais uma turista...

Boas,

Sónia, moro em Ermesinde e já conto com poucas, mas mesmo poucas :)(2 mas boas, também comecei esta paixão há pouco tempo) viagens na carteira, a saber:

Punta Cana
Mexico - Riviera Maya

mas este ano quero juntar mais uma a este grupo que é a CUBA e para isso gostava de saber onde posso procurar promoções para este local...
 
Top