Novidades

Apresentação - Fernando

Fernando

Membro
Olá a todos

:) Olá a todos sou o Fernando e tal como vós adoro viajar, já conto com algumas experiências marcantes em viagens mas não em fóruns pois sou estreante, mas estou a gostar da experiência,
também tenho fotos de varios destinos por onde passei que gostava de partilhar mas não sei como nem onde coloca-las.
Como cheguei aqui! Ocasionalmente vi um comentário da Célia Reis sobre Peniche que achei muito interessante pois ao lê-lo fiquei sensibilizado com a coincidência porque também refere o peixe fresco que comeu frente ao forte de Peniche pois fui eu que o servi . "Gostei"
Um abraço a todos
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Fernando,

Bem vindo ao Portal.
Participar é simples, como podes ver, basta escolheres o quadro sobre o assunto que pretendes abordar e criar o tópico.
Podes naturalmente também responder a tópicos existentes.

Para colocar fotos, no momento em que crias o tópico tens um botão "Gerir anexos" que permite a colocação de imagens ou ficheiros na tua mensagem.

Podes também utilizar a Galeria para esse efeito.
 

Fernando

Membro
Olá Célia a canon vale sim alguma coisa pois eu é que parece que não valo nada pois ainda não percebi o processo de introduzir aqui as fotos.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Fernando,

Quando crias um tópico novo, existe um botão um pouco abaixo do botão "Enviar Tópico Novo" que se chama "Gerir Anexos".

Clicas nesse botão e abre-se uma nova janela. Nessa janela tens utilizando o botão "Browse" escolhes a(s) foto(s) que queres enviar e clicas no botão "Enviar".

Depois deste passo podes concluir e enviar a mensagem clicando no botão "Enviar Tópico Novo".

Se tiveres dúvidas apita ;)

PS: Tenho corrigido algumas mensagens onde se lê "aki", "ke", "kuando", etc ... espero que não te importes.
 

Célia Reis

Membro Novo
Fernando disse:
Olá Célia a canon vale sim alguma coisa pois eu é que parece que não valo nada pois ainda não percebi o processo de introduzir aqui as fotos.
Olá Fernando!
Embora as dicas do nosso simpático e pretável administrador Nuno sejam bem mais práticas do que as minhas, eu vou tentar ajudar.
Eu uso o preograma grátis http://www.imageshack.us/, de onde fiz o download de uma toolbar, quando tenho imagens vou a essa toolbal e faço upload e depois escolho o hotlink for foruns, é só copiar e colar no tópico!
Mas o processo do Nuno é mais prático!
Não tenhas problemas em pedir ajuda e tentar as vezes que forem necessárias!
Cá esperamos essas fotos;)
Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Olá Fernando!
Embora as dicas do nosso simpático e pretável administrador Nuno sejam bem mais práticas do que as minhas, eu vou tentar ajudar.
Eu uso o preograma grátis http://www.imageshack.us/, de onde fiz o download de uma toolbar, quando tenho imagens vou a essa toolbal e faço upload e depois escolho o hotlink for foruns, é só copiar e colar no tópico!
Mas o processo do Nuno é mais prático!
Não tenhas problemas em pedir ajuda e tentar as vezes que forem necessárias!
Cá esperamos essas fotos;)
Célia
Tenho que mudar de nome ;) ... basta tirar a parte de Admin ;)
o ImageShack é uma boa opção ... tens também as Fotos do Sapo.
 

_Cats_

Membro Novo
Já fui cuscar a foto! Tá gira....vá mas queremos mais ...

Toca a mexer, vá lá

;);):D:D:D


Fernando disse:
Olá Cats já lá vai uma na galeria não sei se fiz como devia mas já é um prencipio.
 
Top