Novidades

Apresentação - emar

emar

Membro Ativo
Olá a todos

Olá a todos! Acabei de me registar e também como todos adoro viajar. Preparo-me brevemente para ir para Cabo Verde, Ilha da Boa Vista.
Caso necessitem de dicas estes são os destinos que já visitei:

Ilha Margarita
República Dominicana (Punta Cana, San Juan e Boca Chica)
Cuba
México
Brasil (Porto Seguro, Maragogi, Fortaleza e Porto Galinhas)
Tenerife
Cabo Verde - Sal
Palma de Maiorca

Gostaria de saber se algum de vocês já esteve no Hotel Riu Karamboa, na ilha da Boa Vista, Cabo Verde e se me poderiam dar algumas dicas.
Obrigada
 
Olá penso que me poderás ser muito útil. Fiz reserva para a Republica Dominicana para o Hotel Oasis Hamaca em Boca Chica, tenho consultado sites sobre o hotel e as opiniões não são muito boas, referem que andam em obras, que não havia água para tomar banho... realmente aquilo anda mesmo em obras, parece-me que estão a aumentar o hotel.

Qual foi o hotel onde estives-te? O que recomendas visitar? É seguro andar nas ruas, nos blogues sobre o hotel referem que há seguranças armados no hotel. Espero não me arrepender do hotel, mas era o mais barato e mais perto do Aeroporto, uma vez que vou sair de Madrid e aterrar em Santo Domingo, que fica muito longe de Punta Cana. Pensei que tinha feito uma boa opção, mas agora estou com dúvidas, como só vou no final de MAio só espero que as obras já tenham terminado.

Aguardo uma resposta.

Vera
 

emar

Membro Ativo
Olá Vera,

Estive precisamente nesse hotel em 2007. O hotel é agradável, sem luxos, mas com uma praia fantástica. O hotel é composto por duas partes, um edíficio principal em altura, onde se encontram a recepção, um dos restaurantes temáticos, a discoteca e o acesso á praia e uma outra parte do outro lado da rua com pequenos edifícios e jardins. Eu fiquei nessa parte e sinceramente acho que apesar de estar mais afastada da praia, era mais recatado. Quanto á segurança posso dizer que não saí do hotel para ir fazer passeios, a não ser nas redondezas e não tive qualquer problema. Fui a Santo Domingo, que aconselho, uma vez que as estradas na República Dominicana não são grande coisa e a cidade fica muito perto. Aconselho também uma ida á ilha Saona, que visitei quando estive em Punta Cana. Certamente que vais ter umas férias divertidas e com mar e sol. Aproveita e boas férias. Se necessitares de mais alguma coisa é só perguntar.
Esmeralda
 
O hotel só tem estas duas partes? Consideras que essa é a melhor parte? Já tive a ver imagens do hotel, e há com cada foto, horrivel, bichos, casas de banho horriveis, a pingar as canalizações.... estou a ficar preocupada.

E em relação à comida? Já sei que há 4 restaurantes: um buffet, um mexicano, um italiano e um chamado Pelicano que é à beira da praia, mas que se paga para lá comer.

Tem animação?

Como tratam os portugueses? E em relação a cambios? Levar dolares? Tives-te problema em ligares o telemovel às tomadas? Tives-te que comprar algum adaptador ou o hotel faculta isso (pagando)?

Aguardo uma resposta.

Vera
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Vera

Queria so chamar á atenção, de que se foste avisada pela a agencia que o hotel estava em obras, não podes depois reclamar pelo mesmo motivo....
Leva isto em atenção pois é muito importante.

Boa ferias
pl
 
Eu tive conhecimento que o hotel anda em obras através dos foruns sobre os hoteis, até tem lá fotografias das obras que andam a fazer.

A reserva foi feita 6ªf e só no fim-de-semana, após alguma pesquisa é que vi esta situação. Hoje ligue à agência, no sentido de ter conhecimento sobre o hotel e ela refere-me que os clientes que tem ido para lá tem gostado do hotel, só houve uns que uma vez pediram para mudar de quarto... no entanto, numa situação destas não sei o que fazer. Será que dá para mudar de hotel, mantendo os dias da viagem?

Vera
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Vera,

Penso que tens que esclarecer com a agencia, pois quanto a mim ..." os clientes que le estiveram gostaram"... nao serve pois nao duvidando se clahar nao esta em obras.......
Estas coisas têm que ser claras como a agua. O hotel, se está a funcionar e as obras nao interferem com o teu bem estar e nao vais ficar com prejuizos (piscina fechada, restaurante tematico fechado, etc) tudo bem, caso contrario acho que o hotel deveria (tem obrigaçao) de informar o que está e o que interfer com o bem estar dos clientes....
Por normas os hoteis de praia, estao quase sempre em manutençao, tendo sempre o cuidado de nao incomodar os clientes.

Vou dar um exemplo que nao tem a ver com as Caraibas , mas sim com um destino com um elevado grau de organizaçao. Disney.

A disney informa sempre que um divertimento esta encerrado e qual o periodo, e quem vende tem obrigação de informar na altura em que tu como cliente vais comprar...... pois podes chegar la e se tinhas conhecimento fazer uma reclamaçao, pois podes alegar que foste para la so por causa do divertimento em questao


..... Desculpa esta teoria todas mas... gosto de escrever :D:D
 
Tens toda a razão, mas a agência também não tinha conhecimento, ou se tinha não passaram essa informação.

Relativamente às obras, tomei conhecimento através da net, dá a sensação que estão a alongar o hotel, porque estão a criar uma estratutura de raíz.

Face ao sucedido e visto que ainda não paguei os 25% da viagem será que poderei ainda mudar de hotel? Terei razões suficientes para o poder solicitar?

Quem já passou por isso, digam alguma coisa.

Vera
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
praiasolcultura disse:
Tens toda a razão, mas a agência também não tinha conhecimento, ou se tinha não passaram essa informação.

Relativamente às obras, tomei conhecimento através da net, dá a sensação que estão a alongar o hotel, porque estão a criar uma estratutura de raíz.

Face ao sucedido e visto que ainda não paguei os 25% da viagem será que poderei ainda mudar de hotel? Terei razões suficientes para o poder solicitar?

Quem já passou por isso, digam alguma coisa.

Vera
Eu acho que sim (atençao que é a minha opiniao), podes sempre alegar que nao tinhas conhecimento que estava em obras e que nao estas para ter umas ferias estragadas......:D
 

Asae

Membro Conhecido
Pesquisar hotéis

eu não sei se isto é permito, se não for, peço desde já desculpas e retirem.

a agência de viagens com quem eu tenho vindo a reservar os meus passeios aconselhou-me um site internacional que eu tenho achado muito bom para pesquisar o que os outros acham dos hotéis: é o tripadvisor. Ajuda-te se bem que á opiniões diversas...

bjs
sandra
 
Top