Novidades

Apresentação - Emanuel

Emanuel

Membro Novo
Olá a todos

Olá a todos.
Antes de mais mais gostaria de começar por dar os parabéns por este fórum. Resolvi registar me porque gosto de viajar embora não o tenha feito muitas vezes devido a não ter companhia e para ir sozinho não da para mim. Pode ser que agora viaje mais vezes.
Gostaria que me explicassem como funciona isto,visto que sou novato aqui no fórum.
Com os maiores cumprimentos
Emanuel Novo
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Emanuel,

Sê bem-vindo ao Portal;)

O que queres saber exactamente?
 

Emanuel

Membro Novo
Olá

Debora_F disse:
Olá Emanuel,

Sê bem-vindo ao Portal;)

O que queres saber exactamente?
bor

Olá Débora...
Obrigada por me responderes...É assim eu gostaria de saber para que serve concretamente este portal?Eu estou mesmo a zero....lol...
Bjox
 

Bee

Membro Conhecido
Este portal é o verdadeiro "pau para toda a colher"... Serve para quase tudo... até contar anedotas e trocar receitas culinarias:D

A sério imaginemos:
Estás a pensar fazer uma viagem. Neste portal encontras informação sobre o que visitar nesse destino, os vários hoteis e a qualidade dos seus serviços. Fotos, dicas, sugestões... Na barra azul acima tens PESQUISAR... coloca o que queres e pesquisa os resultados que te aparecem. Claro que essa informação só existe se quem viajar colocar cá o relato da sua viagem por isso outra das coisas que podes fazer cá é contar-nos as tuas experiencias: onde foste, onde ficaste hospedado, actividades/excursões que tenhas feito, etc...

Um conselho que posso dar é: utiliza sempre a pesquisa :)

Claro que existem destinos mais conhecidos do que outros e por isso a informação sobre alguns destinos também é maior.
Em caso de continuares com duvidas podes sempre passar no Chat a ver se ta lá alguem para te ajudar...
Qualquer outra duvida...:)
 

tezita

Membro
:) Olá e bem vindo aqui ao nosso cantinho :D

Isto é um fórum, onde as pessoas expoem duvidas, relatam viagens, contam coisas engraçadas
e tudo relacionado com viagens que são feitas!!

Na barra azul de cima, onde tens a palavra forum (clicar), de meio para baixo, estão todas as questões e reportagens que foram feitas até hoje. Estão divididas por categorias, consoante o destino. ;)
Na mesma barra tens a pesquisa para se não encontrares o que queres no forum (muito importante, pois antes de se colocar uma questão deve-se sempre ver se já ha alguma coisa àcerca desse assunto, para não "intupir" aqui o"tasco") :)
Vai dando uma vista de olhos a isso.. porque depois há mais... tens o chat, os amigos, a galeria de fotos.. mas primeiro ve la se consegues entender aqui o esquema!! ;)
 

Emanuel

Membro Novo
ola

Obrigado...E por exemplo...aqui não se arranjam grupos para passar ferias?É que eu para passar ferias sozinho,esquece..lol...desculpa la se estou a ser xato...lol..
bjo
 

Bee

Membro Conhecido
Emanuel disse:
Obrigado...E por exemplo...aqui não se arranjam grupos para passar ferias?É que eu para passar ferias sozinho,esquece..lol...desculpa la se estou a ser xato...lol..
bjo
A formação de grupos para viajar está a responsabilidade de cada um. Não existe nada "patrocinado" pelo site... A verdade é que como tu tem aparecido muitas pessoas que não querem viajar sozinhas e algumas até criaram topicos sobre esse assunto. Vou-te deixar cá o link de dois deles : https://www.portaldasviagens.com/forum/f41/viajar-sozinho-1882/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f41/procuro-companheiros-de-viagem-3390/

Se colocares "viajar sozinho" na Pesquisa vão aparecer ainda mais topicos;)
 

tezita

Membro
Sim :)

Há muita gente que está na mesma situação que tu :)

Procura lá no fórum a categoria "viajar sozinho" :D
´
É ja quase no fim, onde diz "categorias especificas" ;)
 
Top