Novidades

Apresentação - dea

dea

Membro Novo
Venha conhecer Fortaleza-Ceará Brasil

Olá trabalho em um Cyber Café no Centro de Fortaleza, tenho contato com varias pessoas que estão a viajar , espero poder ajudar e conhecer pessoas aqui que venham a Fortaleza.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola dea

Mostra nos como é Fortaleza...praias, vida nocturna o que conhecer, onde passear....enfim ilucida-nos um pouco, mais para quem não conhece como eu

Obrigado e Bem Vinda
 

dea

Membro Novo
Bom dia

Olá Fortaleza é Bela, conehcida tambem como a terra da luz , tem sol 365 dias do ano, tem festa de segunda a segunda feira , começando com o Pirata Bar, depois vem o dia da massa na quarta-feira, dia da carangueijada na quinta, e na sexta, sabado e domingo mil opções para se divertir, tem todos opção para todos os gostos.Sem contar as milhares de praias que vc pode conhecer cada uma diferente da outra.
Não posso colocar fotos aki mais dá uma olhanda no google imagens de Fortaleza e vc certamente encontrará muitas imagens lindas, um abraço.
 

_Cats_

Membro Novo
Ola dea...

Obrigada, pelo comment, mas sou sincera gostava de ver fotos tiradas por ti ou que tenhas para partilhar conosco. No google podemos ver mas certamente não será a mesma coisa...
 
Top