Novidades

Apresentação - Cris

Cris

Membro Novo
O olá da praxe

Olá a todos,

chamo-me Cristina e descobri este site ao procurar na net algo sobre "viajar sozinha". Gosto de viajar, embora não viaja tanto como gostaria. Agora comecei a pesquisar sobre este assunto, pois tenho intenção de mudar o rumo e começar a viajar mais. Sozinha ou não quero descobrir novos horizontes.

Este site parece-me bastante simpático para descobrir mais sobre possibilidades a visitar e, porque não, contar as peripécias de novas viagens.

Um bem haja a todos!

:)
 

Travel Spirit

Membro Novo
Bem vinda

Bem vinda Cris ao forum!

Diverte-te :)


Cris disse:
Olá a todos,

chamo-me Cristina e descobri este site ao procurar na net algo sobre "viajar sozinha". Gosto de viajar, embora não viaja tanto como gostaria. Agora comecei a pesquisar sobre este assunto, pois tenho intenção de mudar o rumo e começar a viajar mais. Sozinha ou não quero descobrir novos horizontes.

Este site parece-me bastante simpático para descobrir mais sobre possibilidades a visitar e, porque não, contar as peripécias de novas viagens.

Um bem haja a todos!

:)
 
Cris disse:
Olá a todos,

chamo-me Cristina e descobri este site ao procurar na net algo sobre "viajar sozinha". Gosto de viajar, embora não viaja tanto como gostaria. Agora comecei a pesquisar sobre este assunto, pois tenho intenção de mudar o rumo e começar a viajar mais. Sozinha ou não quero descobrir novos horizontes.

Este site parece-me bastante simpático para descobrir mais sobre possibilidades a visitar e, porque não, contar as peripécias de novas viagens.

Um bem haja a todos!

;)
ola cristina!nao sei bem se é o teu problema encontar alguem pra viajar. pois pra mim é :) lancei um topico "viajar sozinho" da la uma espreitadela :) tou a procura de alguem que me acompanhe ate o egipto ;) . bjinho***
 
Top