Novidades

Apresentação - CJG

CJG

Membro Novo
Cheguei...

Olá, hoje pela 1ºvez inscrevi-me neste fórum, após meses de preguiça em fazê-lo.
Adoro viajar :D e já andei por muitos sítios...
Este ano, vamos ao México e estou a adorar as informações do fórum...venham elas!
 

ladym

Membro Conhecido
Olá bem vinda ao forum!
A minha lua de mel foi no Mexico e talvez em 2012 passe por la para festejar o nosso 10:º aniversario :D

Uma boa semana para ti!
 

CJG

Membro Novo
Olá Alda, olá Débora
obrigada pela v. atenção

Alda, desses lugares por onde viajaste, diz-me o que mais gostaste,o que mais te fascinou...

Débora, onde tencionas ir?( se o vais fazer...)
 

ladym

Membro Conhecido
CJG disse:
Olá Alda, olá Débora
obrigada pela v. atenção

Alda, desses lugares por onde viajaste, diz-me o que mais gostaste,o que mais te fascinou...

Débora, onde tencionas ir?( se o vais fazer...)
Olá

Hummm...é dificil escolher, pq cada um tem a sua própria magia :) e por outro lado alguns deles conheci em pouco tempo, em cruzeiros...
A minha cidade de eleição é Londres...já o é ha uns 20 anos e continua a ser mm recem chegada de NY :( ...
Adorei St. Thomas e as Ilhas Cayman, pela beleza das praias...Punta Cana pelo dolce fare niente...Fiquei admirada com Amesterdão, pela cultura, civismo, estrutura e paisagem da cidade...Regressarei certamente a Miami, pela loucura e ambiente tão especial, a NY, pq não dá para ver tudo em 5 dias (nem em 10) e a Florença, para saborear a cidade com mais tempo e atenção. Adoro Sevilha, sinto-me em casa, vamos lá todos os anos:D Também quero regressar a Santorini e a Malta, desta vez com o meu marido, um pelo ambiente típico e festivo, outro por ser tão diferente...O México tem um lugar muito especial na nossa vida, a nossa primeira viagem, a nossa lua de mel...o ambiente é cheio de riqueza, sente-se qq coisa de maia no ar...espero la voltar em 2012...
Ui...é dificil eleger...e ainda falta tanto sitio para palmilhar!;);)
 

CJG

Membro Novo
Eu tb adoro sair e conhecer o mundo, normalmente vou a uma cidade e no Verão escolho sempre um destino de praia.
Tb adoro Londres e estou sempre pronta a lá regressar (gosto mais do que Paris), embora tenha ficado surpreendida com Praga e Viena!
A Itália, talvez por ter sido o local da minha Lua-de Mel, tem sempre um cantinho no meu coração e, principalmente Veneza, foi dos locais mais originais que conheci.
Há anos atrás, fiz um safari na África do Sul, em Mala Mala e foi das sensações mais extasiantes que já tive...
Destinos de praia, devo dizer que gostei muito de Cuba e, no ano transacto, Antalya!
Pela 1ºvez e após anos de espera, vou ao México...:devil:
 

ladym

Membro Conhecido
Duas fãs de Londres!Ehehehe
Gostava de fazer um safari, mas não por agora, talvez daqui a uns 5, 10 anos :)
N´s tentamos visitar uma cidade no Inverno e ir a um destino q meta praia no Verão.
Quanto aos destinos que referes, Veneza para mim foi um pouco decepcionante, porque tinha uma grande expectativa...mas quero lá regressar para a mostrar ao meu marido, já que visitei com os meus pais (espero mudar de ideias desta vez...ehehehe).Quanto a Cuba, até hoje, Varadero foi o destino que menos gostei, porque numa semana "tudo nos aconteceu", e por mais q o destino seja bonito, se só nos cruzamos com mau serviço e pessoas antipáticas e até agressivas, dificilmente podemos estar satisfeitos:rolleyes: (no entanto gostei muito de Havana)..mas sei q foi uma experiência muito pessoal, e q Cuba está no coração de muitta gente :D
Ontem fomos a uma agencia de viagens para começar a recolher ideias para o próximo ano e Antalya estava no ramalhete...agora é começar a ver voos e preços de estadias, para depois escolher o mês para viajar; cada vez menos marcamos por agência (nos últimos anos nunca, a não ser q seja obrigatório, no caso dos cruises) por isso temos q começar já a estabelecer um plano :D
Xiii..alonguei-me!!!!!!!!!!!!!:devil:
 

CJG

Membro Novo
Se ajudar, fiquei uma semana no H. Club Voyage - 1semana, em Belek e 1 semana em Lara, no H. Mirage. Qq um é bom, com parque aquático, animação mas existem diferenças:

Gostei mais:
Voyage - alimentação, parque aquático+parque de diversões, praia
Mirage - hotel +moderno, quarto, animação, proximidade do centro

Existem muitos passeios engraçados para realizar (gostei muito de Perge) e alugámos um carro e fizemos uma viagem a uma praia parasidíaca (Olodenis).
 
Top