Novidades

Apresentação - catuxa

catuxa

Membro Novo
Bom dia!

Ola a todos!
Sou a Catuxa. Como todos aqui tb adoro viajar, vivi 3 anos na Escocia e estou neste momento a viver em Espanha, Bilbao. Necessito de sugestoes de ferias para este ano, para Agosto, de preferencia uma praia de areia branca, num destino onde nao seja epoca de moncoes. Ja estive de ferias na Tunisia, no Dubai e na Tailandia, sem falar no Algarve. Obrigada e boas ferias p todos.
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem vinda Catuxa,

Não sei se prefere um destino perto, mas se for esse o caso Grécia e Itália parece-me dos locais a não perder.

Vê estas fotos colocadas pelo Pedro Maia.
 

catuxa

Membro Novo
Obrigada, Nuno.
Parte da nossa indecisao prende-se c o facto de termos uma bebe de 11 meses e de nao sabermos se vamos daqui (Bilbao) e a levamos conosco ou se a deixamos c a minha mae e assim sairiamos de Lisboa, para uma segunda lua de mel :).
Adoraria ir a Italia mas neste momento o q queria mesmo era descansar!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
A minha sugestão vai para um país onde já estiveste, a Tailândia, no lado de Phuket em Agosto é época das monções, mas do outro lado não, o ano passado estive em Koh Samui em Agosto e o tempo esteve perfeito (um dia destes ponho umas fotos dessa viagem aqui no fórum).
 

Nuno

Administrador
Staff
Sei bem do que falas :)

A minha filhota tem agora 6 anos e as férias estão sempre condicionadas às férias dela e a lugares onde se sinta bem, leia-se, piscina ou hotel a 50 mts da agua :(
 

catuxa

Membro Novo
Bom, ja reservamos os voos para lx, estavam a ficar carissimos e agora vamos ficar condicionados a segunda quinzena de Agosto...
Pedro, nao queria estar a ir para tao longe, tem sido um ano de muito cansaco, queria mesmo era um voo directo q nos deixasse a beira de uma praia.
Estive a ler os vossos relatos do Arraial e fiquei cheia de vontade de la ir. Talvez para o ano. Quanto tempo e de viagem? Tiveram alguma preocupacao em relacao a vossa seguranca?
Obrigada.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Arraial é um encanto e para quem tem crianças a minha sugestão é o Canto D'Alvorada. Fica na estrada entre a Barca e Arraial e tens a pousada praticamente dentro de água.
Come-se bastante bem e as pessoas que nos recebem são 5 estrelas :)

Arraial por si tem um encanto especial ... só sentindo!
Sugiro duas semanas para este destino, não te vais arrepender.
 
Top