Novidades

Apresentação - carlos matela

carlos matela

Membro Novo
Apresentacao Carlos

Ola a todos!!

Sou piloto de avioes comerciais mas tambem adoro viajar por todos essses locais interessantes que existem pelo mundo. Para alem do que posso aprender com as experiencias dos varios membros coloco-me desde ja disponivel para ajudar no que puder. :)
 

_Cats_

Membro Novo
Ola carlos matela

Antes de mais bem vindo ao portal.

Posta aqui fotos dos aviões comerciais da qual és piloto.

Deve ser bem giro! A mim suscitou uma curiosidade!

Diverte te
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Carlos ...
Bem vindo ao Portal!

Pegando na dica da _Cats_ seria muito interessante ter aqui fotos dos aviões que pilotas, principalmente do Cockpit :)
 

_Cats_

Membro Novo
É verdade Nuno, o que mais fascina num avião é mesmo o Cockpit....acho que nem as fotos dão pra ver o que reserva uma cabine destas.

Sugeria e caso seja possivel, Carlos e que tal um video amador??????....:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Sim ... um vídeo ainda seria melhor :)

A minha filhota teve uma sorte enorme num voo no ano passado, a co-piloto deixo-a tirar uma foto na cabine :)

Muito giro!
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno deve ser fantastico visitar a cabine...qualquer dia atrevo-me e peço para me deixarem lá ir...é de deixar qualquer um K.O
 

Silvia

Membro Novo
Olá Carlos,
Benvindo! :p

Eu adoro viajar e não sendo rica :p aderi de imediato aos low cost assim que surgiram. Sempre achei seguro e nunca pensei muito no assunto. Com as última noticias... já não sei. Como isto é mais ou anónimo e Carlos Matela piloto comercial deve haver aos montes... :p conta lá: não estão a poupar nas manutenções nem no combustivel de segurança pois não??? Pois não???
 
Top