Novidades

Apresentação - calu

calu

Membro Conhecido
Mordido pelo bichinho ...

...e foi o descalabro desde então :)

Olá a todos, concerteza sabem de que bichinho falo :)

Desde a minha primeira e singela viagem em 2000, que viajar se tornou numa das minhas principais motivações pessoais, quer pela vertente de lazer, quer pela experiência cultural e social inerente, em particular quando encarada numa óptica de viajante e não "turista". Sou um optimista realista e para mim, o copo está meio cheio. Acho que é assim que devemos encarar a vida, as viagens, nos devidos contextos e sempre que possível, ver as coisas pelos olhos dos outros, enquadrado nas suas realidades e nas suas culturas. Com esta abordagem, as experiências e aprendizagem que daí podemos extrair são infindáveis e com recompensas surpreendentes.
Para mim, viajar é não só uma experiência de vida, mas também uma lição de vida.

Houve quem dissesse "I think therefore I am" ... no meu caso é mais "I think, therefore I travel". Outra quote que diz muito da minha forma de ser é a famosa de Ghandi:
"Be the change you wish to see in the world"

De qualquer forma, seja a nossa "casa" onde fôr, o bom de viajar é sempre poder voltar a casa, cheio de saúde, revigorado e a pensar na próxima.

Até ao nascimento em 2006 da minha filhota, fazia uma média de 3 viagens por ano. Agora mais calminho, continuo a viajar gradualmente para mais longe, à medida que a minha filhota "Mi" se torna uma viajante mais experiente e tarimbada.

A comunidade do Portal das Viagens parece muito interessante e espero partilhar muitas experiências, ajudando sempre que possível e aprendendo sempre que isso se proporcionar.

Beijinhos e abraços para elas e para eles, respectivamente :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Carlos ...

Mas que grande apresentação :)
bem vindo ao Portal das Viagens!
 
parabens... isso o o que se pode dizer verdadeira alma de viajante... compartilha-a comnosco mostrando algumas fotos...um abraço
 
Top