Apresentação - Cadocha

Tópico em 'Bem-Vindos...' iniciado por Paulinha (aka Cadocha) a 3 Set 2007.

1. Paulinha (aka Cadocha)

Paulinha (aka Cadocha) Membro Ativo

299
    41
    28
    Olá

Como é tradição aqui na "casa" apresentou-me. Eu sou a Paula, "viciada" em viagens...:p

Espero puder aproveitar bastante com as vossas experiências e voces com as minhas.

Vou deixar aqui alguns dos sitios que já conheci: Espanha (de norte a sul...excepto ilhas), NY City, Praga, Amesterdão, França (vale de Loire), Paris, Londres, Roma...etc...

Boas viagens.
    Paula :)

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Olá Paula,

Bem vinda ao Portal das Viagens.
    Convido-te desde já a colocar o teu testemunho no quadro dos relatos sobre viagens que já fizes-te.

3. Paulinha (aka Cadocha)

Paulinha (aka Cadocha) Membro Ativo

299
    41
    28
    Obrigada Nuno.

Uma questão: porque é que eu sou "domingueiro"? lol
    Eu não viajo só ao domingo...

Bem, tentarei fazer um relato das proximas viagens, mas não prometo nada... ;-)

Mais uma questão: a malta aqui do portal nunca se reuniu para fazer nenhuma viagem?

Hasta pronto!

4. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Boas ... esse é um nome atribuido a um rank que tem a ver com o nº de mensagens que se colocam no fórum.
    Até 10 és Domingueiro, até 100 Turista, até 1000 Viajante e acima de 1000 Expert.

Anda não se colocou essa hipótese ... acredito que possa ser uma das questões a colocar daqui a uns tempos.

5. SANDRA M

SANDRA M Membro Novo

56
    0
    0
    Olá Cadocha
    Como já estiveste em Praga, será que me podes dar algumas sugestões praticas? Agradeço muito a tua atenção.
    Obrigado