Novidades

Apresentação - Cadocha

Olá

Como é tradição aqui na "casa" apresentou-me. Eu sou a Paula, "viciada" em viagens...:p

Espero puder aproveitar bastante com as vossas experiências e voces com as minhas.

Vou deixar aqui alguns dos sitios que já conheci: Espanha (de norte a sul...excepto ilhas), NY City, Praga, Amesterdão, França (vale de Loire), Paris, Londres, Roma...etc...

Boas viagens.
Paula :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Paula,

Bem vinda ao Portal das Viagens.
Convido-te desde já a colocar o teu testemunho no quadro dos relatos sobre viagens que já fizes-te.
 
Obrigada Nuno.

Uma questão: porque é que eu sou "domingueiro"? lol
Eu não viajo só ao domingo...

Bem, tentarei fazer um relato das proximas viagens, mas não prometo nada... ;-)

Mais uma questão: a malta aqui do portal nunca se reuniu para fazer nenhuma viagem?

Hasta pronto!
 

Nuno

Administrador
Staff
Cadocha disse:
Obrigada Nuno.

Uma questão: porque é que eu sou "domingueiro"? lol
Eu não viajo só ao domingo...
Boas ... esse é um nome atribuido a um rank que tem a ver com o nº de mensagens que se colocam no fórum.
Até 10 és Domingueiro, até 100 Turista, até 1000 Viajante e acima de 1000 Expert.

Cadocha disse:
Mais uma questão: a malta aqui do portal nunca se reuniu para fazer nenhuma viagem?
Anda não se colocou essa hipótese ... acredito que possa ser uma das questões a colocar daqui a uns tempos.
 

SANDRA M

Membro Novo
Olá Cadocha
Como já estiveste em Praga, será que me podes dar algumas sugestões praticas? Agradeço muito a tua atenção.
Obrigado
 
Top