Novidades

Apresentação - Bri

Bri

Membro Novo
Olá ppl!!

Depois de ter lido alguns dos tópicos decidi inscrever-me pelo mesmo motivo de muitos .. "a procura de companheiros/as para viajar"...viajar sozinha não me agrada nada já o fiz algumas vezes mas não é nada entusiasmante:(
Gostava de visitar os estados unidos em Outubro espero encontrar por aqui pessoas interessadas em partilhar a experiência!!!:)
 

catarinav

Membro Novo
Bem vinda Bri!!!!!

Certamente que iras encontrar companheiros/as de viagem aqui no fórum!

Vai estando atenta e veras que surgem oportunidades para viajar com o pessoal do fórum.
 

mbl

Membro Novo
Bri disse:
Depois de ter lido alguns dos tópicos decidi inscrever-me pelo mesmo motivo de muitos .. "a procura de companheiros/as para viajar"...viajar sozinha não me agrada nada já o fiz algumas vezes mas não é nada entusiasmante:(
Gostava de visitar os estados unidos em Outubro espero encontrar por aqui pessoas interessadas em partilhar a experiência!!!:cool:
Olá! Bem vinda!
Eu também sou novo por aqui.. mas do que já me apercebi estás no sitio certo para arranjares companhia para as viagens...

Fica bem!
Miguel
 

jane

Membro Novo
mbl disse:
Olá! Bem vinda!
Eu também sou novo por aqui.. mas do que já me apercebi estás no sitio certo para arranjares companhia para as viagens...

Fica bem!
Miguel
oi tb tenho disponibilidade 3 semanas em out se kiseres ;mexico ou thai
 

afonsobaptista

Membro Novo
Olá ppl !

Estive nos USA na altura do 4 july 2010 e adorei! Se conseguir,enviarei fotos da saga.Mas,resumidamente,digo que vale a despesa.
Entramos em Boston,fomos a Bristol (45 min carro),ficámos num Hotel junto ao porto,visitámos Newport (maravilha !), fomos de Comboio até NY. A viagem ,além de cómoda e barata é fantástica.NY não tem palavras (para ver,não viver)! Saimos por Boston.Vale a pena e não é tão caro como se possa imaginar. ABRAÇO ab
 
Top