Novidades

Apresentação - BlackShadow

BlackShadow

Membro Novo
Olá

Boa noite,

chamo-me Filipe, tenho 21 anos e sou estudante universitário (nem vou dizer qual o curso porque somos das pessoas + odiadas do Mundo :D) em Lisboa.

Sou inexperiente neste mundo das viagens, nunca me aventurando a ir para muito longe apesar de agora estar com esse bichinho, medo de andar de avião também nunca ajudou a fazer grandes viagens mas tende a melhorar com o aumento das horas de voo... :Dos enjoos nos barcos idem. :p

Gostaria de participar regularmente no Fórum mas há semanas em que não tenho tempo para tal e há outras em que não saio da internet... normalmente as primeiras coincidem com as épocas de exames.

Ora bem, e vim aqui ter porque ando a preparar uma viagem de final de curso com um grupo de 10 amigos mas há ainda grande indecisão e poucas possibilidades, no entanto fico na dúvida sobre onde abrir um tópico para que possa ser ajudado...

Cumprimentos!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Filipe,

A 1ª e mais importante decisão que vais ter que tomar é, limite máximo para gastar e não o mais barato possivel, so a partir daí é que poderá ser mais facil escolher o sitio para essas grandes ferias:D
 

BlackShadow

Membro Novo
PAULO LEITE disse:
Ola Filipe,

A 1ª e mais importante decisão que vais ter que tomar é, limite máximo para gastar e não o mais barato possivel, so a partir daí é que poderá ser mais facil escolher o sitio para essas grandes ferias:D
Caro Paulo,

desde já o meu muito obrigado pela ajuda! O limite que estabelecemos são 1000€ para a semana de 3/5 a 10/13 Abril, para que todos possam ir e sem exigir demasiado aos nossos financiadores (aka pais) da viagem de finalistas.
Já temos algumas propostas mas faltam-nos boas propostas e alternativas!