Novidades

Apresentação - ARAS

ARAS

Membro Novo
Ajuda para a Tunisia!!!

Olá a todos! Preciso de ajuda urgente! vou para a tunisia dentro de dias e tenho algumas (muitas) dúvidas:
- Pode-se usar euros? Ou convém trocar para dinars? Onde se pode fazer? Como se faz a conversão?
- Vou ficar no RIU palace oceana hammamet, em meia pensão pelo que terei de fazer algumas refeições fora! Mas ouvi dizer que é caro! Qto é esse caro?
Onde se pode comer em Hammamet?
- Que locais me aconselham a visitar? Vamos por iniciativa própria? Não há risco de nos metermos num comboio por exemplo? Ou aconselham visitas organizadas?
- E o que fazer à noite? Para além da animação do Hotel? e é seguro sair do hotel? O que não devemos perder?
- Também ouvi dizer que no hotel, se dermos uma gorjeta, somos tratados com outra atenção. Quanto deve ser essa gorjeta?
Por favor, agradecia resposta, porque é a 1ªvez que vou para um local com uma cultura tão diferente!
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Aras quando vais para a Tunisia?? Eu vou dia 8 de julho com o voo a sair de Lisboa...eu também é a primeira vez que vou para uma cultura muito diferente...vou para Yasmine Hammamet...Hotel Vincci Lella Baya...se fores nessa altura era fixe...abraço.
 

Ribas69

Membro
Poix...é pena porque eu tambem vou para Yasmine - Hammamet, mas é so a 17 deste mes e para o Hotel El Mouradi El Menzah****, pode ser que aja alguem a sair do Porto nessa altura com o mesmo destino....e que nos encontremos...
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Ribas69 eu vou no voo a sair de Lisboa mas sou do norte perto do Porto...sou de Ovar...
É pena se fosses agora ainda nos encontrava-mos...eu regresso a 15 de julho...será que há alguém que vá agora para a Tunisia??? Se sim que diga algo...quanto mais pessoal a ir é melhor...
 

pcs7

Membro Novo
olá a todos.Na Tunisia convem trocar os euros para dinares e troquem logo á chegada no aeroporto e guardem o talão do cambio pois só com esse talão é que conseguem trocar de volta para euros na partida.Se trocarem no hotel nunca mais conseguem cambiar de volta
 

SPREAD

Membro Novo
eu vou em principio dia 14 , voo do porto , ainda não escolhi a agencia estou a ver propostas e sse hotel (Hotel Vincci Lella Baya) È UM deles , mas não me convence ... estou muito indeciso quanto ao hotel
 

_Cats_

Membro Novo
Ola ARAS

Muitas dúvidas sem razão aparente ....

Começo por esclarecer algumas das tuas duvidas, vamos por pontos:
- Levas euros e trocas no hotel por dinares;
- As refeições não são caras, aliás a vida na Tunisia de uma forma geral não é cara;
- Locais a visitar, sem duvida o deserto...a melhor das escursões andar de camelo :( e aconselho visitas organizadas, a não ser que sejam muito aventureiros e ai ja recomendo andarem por vosa conta...mas não vale a pena (a meu ver);
- É um pais muito seguro, podes andar completamente á vontade pelas ruas á noite e até mesmo aproveitares pra te sentar numa esplanada e fumar a tão famosa "chicha", isto é o que aconselho a não perder :D
- Se deres grojeta na primeira refeição que fizeres dentro do hotel, verás que as restates refeições terás sempre o mesmo a servir te, talvez por agradecimento ou mesmo só pra grojeta...não é necessario uma fortuna..dá todos os dias um pouco...

Bem calma aquilo não é nada do outro mundo...vais gostar

Boa Viagem =)


ARAS disse:
Olá a todos! Preciso de ajuda urgente! vou para a tunisia dentro de dias e tenho algumas (muitas) dúvidas:
- Pode-se usar euros? Ou convém trocar para dinars? Onde se pode fazer? Como se faz a conversão?
- Vou ficar no RIU palace oceana hammamet, em meia pensão pelo que terei de fazer algumas refeições fora! Mas ouvi dizer que é caro! Qto é esse caro?
Onde se pode comer em Hammamet?
- Que locais me aconselham a visitar? Vamos por iniciativa própria? Não há risco de nos metermos num comboio por exemplo? Ou aconselham visitas organizadas?
- E o que fazer à noite? Para além da animação do Hotel? e é seguro sair do hotel? O que não devemos perder?
- Também ouvi dizer que no hotel, se dermos uma gorjeta, somos tratados com outra atenção. Quanto deve ser essa gorjeta?
Por favor, agradecia resposta, porque é a 1ªvez que vou para um local com uma cultura tão diferente!
 

Helder Ferreira

Membro Novo
SPREAD disse:
eu vou em principio dia 14 , voo do porto , ainda não escolhi a agencia estou a ver propostas e sse hotel (Hotel Vincci Lella Baya) È UM deles , mas não me convence ... estou muito indeciso quanto ao hotel

SPREAD porque o hotel Vincci Lella Baya não te convence??? Já estou a ficar com medo de ir para um hotel fraco...eheheheh
 
Top