Novidades

Apresentação - anunes

anunes

Membro
nova na zona!

olá a todos!
iniciei agora as minhas andanças por este portal magnífico,pois vi que realmente há aqui muito boa gente que me poderá ajudar,e claro está,que se também eu puder ajudar em alguma coisa, melhor!
gostaria que me ajudassem a decidir o destino das minhas férias...são sempre na 1ª quinzena de setembro e estou indecisa por Cabo Verde,Grécia (mas não queria cruzeiro),Malta e Croácia.
gostaria de praia e descanso, e tenho uma "piolha" que na altura terá 4 anos,o que me aconselham???
saudações aos amigos viajantes!
obrigado
 

Susaninha

Membro Ativo
Olá sê bem vinda:)

Dos destinos que mencionaste só conheço Cabo Verde e a Croácia e entre estes aconselho-te Cabo Verde, mais pelo facto de ires c a tua filha e ai sim poderes ter o descanso que tanto procuras :blush:

Bjks
Susana
 
Nova na zona

Olá
O meu hobby pessoal durante muitos anos levou-me a criar o meu próprio negócio na área das viagens. Sou por isso dona de uma agência de viagens em Lisboa. Se me quiser consultar para qualquer um dos destinos que menciona ou outros, terei o maior prazer em dar-lhe alguns conselhos e, se lhe interessar, poderei organizar a sua viagem. A minha agência trabalha com todos os operadores existentes em todos os mercados, conseguindo por isso oferecer preços muito baixos e à medida das necessidades de quem nos consulta, porque procuramos os operadores que melhoram trabalham cada um destinos e com a oferta mais económica.
Deixo-lhe os meus contactos:
>
 

anunes

Membro
muito obrigado ás duas pela simpatia,e por responderem.
Para a AlmeidaViagens gostaria de dizer que sou do Porto,mas não descarto a hipótese de lhe colocar questões e a sra também poderá enviar-me se quiser,e á medida que for tendo,novidades sobre promoções para os destinos que falei.
Quanto a ti Susaninha,gostaria de saber se na Croácia também tem praias bonitas,com hotéis junto ao mar ,como por exemplo tem em Palma de Maiorca e assim,e já agora a diferença de preços entre um destino e outro.
obrigado.
 

Susaninha

Membro Ativo
Eu n conheço Palma de Maiorca, mas pelo q vejo n me parece q as praias sejam parecidas c as da Croácia.....
A Croácia é um pais lindissimo, mas praias bonitas como as nossas e Espanha, não tem!!!! As q têm areia, tem areia e pedras, e sempre q têm mar, p eles basta estenderem a toalhita no cimento e terem umas escadas p mergulharem, e lá vão eles.....lol.....n creio q seja isso q procuras
 

anunes

Membro
olá!
que desilusão!
eu pensei que era uma zona pouco conhecida ainda para destino de férias,e até andei a investigar na net e num site sobre a Croácia,até descriminavam "Praias familiares",...então quer dizer que me iludi!:blush:
realmente...mais vale falar com pessoas que já visitaram!
eu estive em Palma da Maiorca em 2007 e aconselho vivamente!e ainda por cima num hotel mesmo em frente á praia,só tinhas de apanhar o elevador do hotel e estavas na praia!!!
foi espectacular!
 

Susaninha

Membro Ativo
Sim a Croácia não é um destino mt conhecido p férias, só Dubrovnik é q é a cidade mais turistica, de todos os sitios q tive na Croácia em Agosto, Dubrovnik foi sem dúvida o q me pareceu cheio de turistas...
Acho que o sentido deles em relação às "Praias familiares" é o facto de serem pekenas....mas n axei nd demais.....não são o tipo de praias a q tamos habituados c um grd areal.

Se já conheces Palma de Maiorca pq n vais p outra Ilha Espanhola?:blush:
 

anunes

Membro
olá!
só não vou porque já conheço Palma de Maiorca e Tenerife,para Ibiza a minha mãe já foi e diz que tem "muita noite",Fuerteventura é muito ventoso e agora estava mesmo a pensar ir para um destino diferente,pois também já fui para a Tunísia.
mas agradeço a informação.
obrigado
 
Top