Novidades

Apresentação - anotherlive

anotherlive

Membro Novo
MAIS 1 para o forum

Apesar de ainda só ter viajado 2 vezes( e ambas sozinhas), 1 delas ja foi 1 aventura considerada por todos amigos de pura loucura...
E havendo um portal aonde todos já viajaram ou pensam em viajar pela 1ºvez..é sempre mais 1 oportunidade de conhecer e trocar opiniões sobre viagens..
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá Nelson! :)

Sê bem-vindo ao portal das viagens!

Venham de lá essas aventuras (+ fotos)...LOL

STACR
 

anotherlive

Membro Novo
STACR disse:
Olá Nelson! :)

Sê bem-vindo ao portal das viagens!

Venham de lá essas aventuras (+ fotos)...LOL

STACR
fui so 2 vezes de ferias mas da sempre para muitas fotos....so da madeira foram mais de 600 e de 1 terra no interior do brasil mais umas quantas lol
 

anotherlive

Membro Novo
Eu tive lá 9 dias.
Reservei pela net o vôo, e por telefone a residencial..
Posso dizer que sem alugar o carro so andei 2 a 3 dias(foi até ganhar bolhas nos pés)..depois aluguei e fiz 2000kms em 5 dias...
Conselho:
-além de ir ao topo da montanha beber 1 Poncha...
-Devias visitar na subida, para ir ao Restaurante(que depois em casa vejo o nome), perto da camacha que tem 1 vista lindissima, vez as nuvens no horizonte parecendo que estas por cima delas..
-Faz um trajecto ao longo da costa que vais ver cenas lindas, tipo tuneis escavados na montanha, com agua a cair, mini cascatas, etc etc
- e leva 1 maquina fotografica com muito espaço para quando fores ao Jardim Monte Palace... simplesmente 1 paraiso para a fotografia...

Nelson
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Pretendo alugar carro.

Alugo na net, ou no aeroporto posso fazê-lo? Onde fica mais barato?

STACR
 

anotherlive

Membro Novo
eu por acaso, como nem pensava em alugar, acabei tendo que dentro do funchal, por procurar 1 agência...
mas como já tens tudo comprado..teras que ver que agências tem no aeroporto de aluguer de automoveis para depois tentares comparar os preços..
eu na altura por 1 agência(acho que local em 2007 paguei 23euros ao dia)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Obg, Nelson.

Nos sites que vi na net, o carrito mais fraquito e barato é mais de 30€/dia.

STACR:)
 

anotherlive

Membro Novo
de nada..

Uma amiga da terra ainda levou-me a 1 restaurante de pescadores, aonde deu para comer numa frigideira ja toda torta e preta..parecia que estava meio parado no tempo...
1 espectaculo
 

anotherlive

Membro Novo
Itinerário para 1 manhã

1ºapanhar o teleferico
2ºquando se sai ir ao jardim monte palace(convem levar máquina preparada para umas 100fotos pelo menos)

3º depois ir ao Jardim do Imperador(ai já é preciso menos foto, já que não é tão rico como o anterior)

4ºir para a direita passar pelo monte palace e ir apanhar o teleferico para o Jardim Botânico(1 viagem com 1 paisagem encantadora)
5ºno Jardim convem tambem levar máquina preparada para umas 50 fotos


mais fotos do jardim monte palace


jardim botânico
 
Top