Novidades

Apresentação - ANDY

ANDY

Membro Novo
OLÁ

Olá a todos! Sou a Andy e inscrevi-me neste portal simplesmente pk adoro viajar e claro partilhar experiências...
Já agora,estou de partida para Punta Cana dia 9 de Junho(2ªf):); alguém embarca também nesse dia?
Desta vez vou ficar no Catalónia Bávaro Beach.Será que é bom?
BOAS VIAGENS A TODOS!
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Andy

Bem vinda....

Já está na altura de conheceres novos destinos ;)

Bem mas quando se gosta, gosta se mesmo!!!!:D

Boa Viagemmmmmmm!
 

ANDY

Membro Novo
Olá Cats

Pois é quando se gosta,gosta...eu adoro aquela ilha(R.Dominicana),fazer o quê!? Nas Caraíbas já conheço também Cancun e Riviera Maya,mas quando se trata de praia (que é meu vício) lá vou eu parar à República Dominicana.:D
Mas depois desta viagem será talvez às Maldivas,tenho muita curiosidade.
Obrigado
 

_Cats_

Membro Novo
Ola Andy...de novo!

Sabes eu conheci a Rep Dominicana o ano passado em Agosto (ja pus aqui algures aqui no forum o meu parecer), mas sinceramente não foi dos paises que mais gostei de conhecer....sugiro que para quem queira descansar seja o melhor...mas 7 dias num resort, hummmm não é muito o meu genero...claro que o mar das caraibas é lindissimo, as aguas lindas...mas pra mim não é o suficiente...ainda não tive oportunidade de conhecer México e Cuba...espero ir lá brevemente....certamente que se encontrará mais coisas pra fazer e conhecer um pouco da cultura destes povos...
Mas não podemos fazer as viagens logo todas de seguida...nem as nossas vidas o premitem....por isso com calma tudo se alcança!
Maldivas, pra quem gosta de praia como tu gostas...parece me uma excelente ideia...depois (la ando eu a vender o meu peixe) se quiseres vejo os preços lá na agência pra ti ;)




ANDY disse:
Pois é quando se gosta,gosta...eu adoro aquela ilha(R.Dominicana),fazer o quê!? Nas Caraíbas já conheço também Cancun e Riviera Maya,mas quando se trata de praia (que é meu vício) lá vou eu parar à República Dominicana.:D
Mas depois desta viagem será talvez às Maldivas,tenho muita curiosidade.
Obrigado
 

ANDY

Membro Novo
Pois é Cats,o México tem mais coisas para fazer e conhecer certamente, do que a R. Dominicana,a cultura também é mais vasta...Mas para mim férias tem que ser para descansar a sério (mar,palmeiras,sol) é o que me basta...Claro que também gosto de partir para a descoberta e aventura.
Se puderes visitar o méxico e suas culturas vá-le muito a pena.Eu principalmente adorei o parque Xél-há,Chichén Itza...Então em relação aos preços das Maldivas se puderes dizer alguma coisa agradeço,embora não seja para já.
Beijocas
 

_Cats_

Membro Novo
Trus Trus ANDY, cá estou eu ;)

Sim conhecer o Mexico, é uma das minhas prioridades, assim como Cuba.

Relativamente á Rep. Dominicana é como te disse é um destino pra pessoas que precisem mesmo de descansar....e não fazer mais nada!

Relativamente aos preços das Maldivas terei todo o gosto em te dar, mas vamos combinar o seguinte, quando decidires a data que para la queres ir...diz me pra vermos os preços concretos ah e pra isso podes utilizar as MP (Mensagens Privadas) para qualquer informação que necessites extra.....

Agora vais descobrindo como tudo isto funciona e vais te entusiasmar muito mais :D

Beijinhos


ANDY disse:
Pois é Cats,o México tem mais coisas para fazer e conhecer certamente, do que a R. Dominicana,a cultura também é mais vasta...Mas para mim férias tem que ser para descansar a sério (mar,palmeiras,sol) é o que me basta...Claro que também gosto de partir para a descoberta e aventura.
Se puderes visitar o méxico e suas culturas vá-le muito a pena.Eu principalmente adorei o parque Xél-há,Chichén Itza...Então em relação aos preços das Maldivas se puderes dizer alguma coisa agradeço,embora não seja para já.
Beijocas
 

ANDY

Membro Novo
_Cats_ disse:
Trus Trus ANDY, cá estou eu ;)

Sim conhecer o Mexico, é uma das minhas prioridades, assim como Cuba.

Relativamente á Rep. Dominicana é como te disse é um destino pra pessoas que precisem mesmo de descansar....e não fazer mais nada!

Relativamente aos preços das Maldivas terei todo o gosto em te dar, mas vamos combinar o seguinte, quando decidires a data que para la queres ir...diz me pra vermos os preços concretos ah e pra isso podes utilizar as MP (Mensagens Privadas) para qualquer informação que necessites extra.....

Agora vais descobrindo como tudo isto funciona e vais te entusiasmar muito mais :D

Beijinhos
...e eu novamente...
Tá ok, se e quando resolver ir para as Maldivas eu dou-te um toque.Em relação às mensagens privadas ainda não vi bem isso(como isso funciona),mas ando aquí ás voltas e chego lá.Ando agora a descobrir tudo isto...
Obrigado por tudo Cats!
BJ
 

_Cats_

Membro Novo
;):D;)

ANDY

Podes fazer experiencias das MP (Mensagens Privadas) pra mim!!!!

Vais ver que é bem giro.....

ANDY di nada!!!

Bjs


ANDY disse:
...e eu novamente...
Tá ok, se e quando resolver ir para as Maldivas eu dou-te um toque.Em relação às mensagens privadas ainda não vi bem isso(como isso funciona),mas ando aquí ás voltas e chego lá.Ando agora a descobrir tudo isto...
Obrigado por tudo Cats!
BJ
 

Travel Spirit

Membro Novo
Ola Andy

Eu vou para o Mexico Riviera Maya em Junho, e uma vez que estiveste por lá... o que aconselhas a visitar... Podias dar a tua opinião!!!

Foca bem!! ;)

ANDY disse:
Pois é quando se gosta,gosta...eu adoro aquela ilha(R.Dominicana),fazer o quê!? Nas Caraíbas já conheço também Cancun e Riviera Maya,mas quando se trata de praia (que é meu vício) lá vou eu parar à República Dominicana.:D
Mas depois desta viagem será talvez às Maldivas,tenho muita curiosidade.
Obrigado
 

ANDY

Membro Novo
Oi Travel Spirit,

Bom saber que estás de partida para Riviera Maya,muito boa escolha!Eu também estou para embarcar(9 de junho),mas para R.Dominicana.Pois é,já estive 2 vezes na Riviera Maya em 2003 e o ano passado por esta altura.Não sei quanto tempo vais ficar,mas para mim o aconselhavel são 2 semanitas.Isto porque o México tem muito que ver...O que eu mais gostei foi sem dúvida o parque natural de Xél-Há. Também fui a Xcaret e adorei,mas achei Xél-Há mais natural. Claro que as pirâmides Mayas também são imperdíveis!Eu fui a Tulum (cidade Maya à beira mar) e Chichén Itza. Vale a pena,apesar de Chichén Itza ficar um pouco longe e tornar-se uma viagem cansativa e então se tiver muito calor,andar lá a ver as ruínas é durinho...(como me aconteceu à mim). Mas no fim de tudo compensa!
E já agora se puderes,dá um saltinho à Playa Del Carmen! Tem muitas lojas giras,bares... e ainda podes apanhar o ferri para a ilha Cozumel. Não sei em que hotel ficas,mas alguns têem tranporte grátis para a Playa Del Carmen.Como o Caracol Village em que fiquei no ano 2003 e gostei bastante.
Espero ter-te ajudado.
TEM UMA BOA VIAGEM E APROVEITA AO MÁXIMO!!!:D
 

Travel Spirit

Membro Novo
Riviera Maya

Ola Wendy ;)

Obrigado pelas dicas que farão bastante jeito! Por acaso so la irei estar uma semanita! Tinha combinado inicialmente em passar duas semanas, mas as pessoas com quem eu ia cortaram-se dai que resolvi ir sozinho passar uma semanita no Mexico. É a primeira vez que viajo sozinho! Espero nao ser aborrecido! Ao menos vou tentar visitar tudo e alguma coisa! Assim estarei sempre ocupado e aproveite ao maximo a minha estadia! Simplesmente não dispenso de viajar pois é uma das coisas que mais me fascina e me diverte! Dá a sensação que se renasce ou se "carrega novamente as pilhas"! Irei ficar no hotel Grand Bahia Principe Tulum! Já ouvi falar muito bem dele! Parto dia 22 de Junho! Irei passar la o S. João :D Obrogado pelas dicas! Se tiveres mais noticias ou fotos, envia... Obrigado e fica bem ;)




ANDY disse:
Oi Travel Spirit,

Bom saber que estás de partida para Riviera Maya,muito boa escolha!Eu também estou para embarcar(9 de junho),mas para R.Dominicana.Pois é,já estive 2 vezes na Riviera Maya em 2003 e o ano passado por esta altura.Não sei quanto tempo vais ficar,mas para mim o aconselhavel são 2 semanitas.Isto porque o México tem muito que ver...O que eu mais gostei foi sem dúvida o parque natural de Xél-Há. Também fui a Xcaret e adorei,mas achei Xél-Há mais natural. Claro que as pirâmides Mayas também são imperdíveis!Eu fui a Tulum (cidade Maya à beira mar) e Chichén Itza. Vale a pena,apesar de Chichén Itza ficar um pouco longe e tornar-se uma viagem cansativa e então se tiver muito calor,andar lá a ver as ruínas é durinho...(como me aconteceu à mim). Mas no fim de tudo compensa!
E já agora se puderes,dá um saltinho à Playa Del Carmen! Tem muitas lojas giras,bares... e ainda podes apanhar o ferri para a ilha Cozumel. Não sei em que hotel ficas,mas alguns têem tranporte grátis para a Playa Del Carmen.Como o Caracol Village em que fiquei no ano 2003 e gostei bastante.
Espero ter-te ajudado.
TEM UMA BOA VIAGEM E APROVEITA AO MÁXIMO!!!;)
 

ANDY

Membro Novo
Oi Travel Spirit :D

Pois é com companhia seria talvez melhor...mas sempre podes arranjar lá conhecimentos.Eu pelo menos arranjo sempre conhecimentos;Portugueses e não só...por isso nada de te preocupares com isso!Vais ver que se quiseres passas uns dias porreiros,ainda por cima com o destino que escolhes-te,não vai faltar diversão e descanso se assim quiseres.

MUITO BOA VIAGEM PARA TI:)
 

Travel Spirit

Membro Novo
Obrigado Andy pelas dicas!!

Se não falar-mos antes, espero que tenhas uma viagem muito divertida e animada! Depois dá noticias para nos envejar um coto ;)

Fica bem!! :D


ANDY disse:
Oi Travel Spirit ;)

Pois é com companhia seria talvez melhor...mas sempre podes arranjar lá conhecimentos.Eu pelo menos arranjo sempre conhecimentos;Portugueses e não só...por isso nada de te preocupares com isso!Vais ver que se quiseres passas uns dias porreiros,ainda por cima com o destino que escolhes-te,não vai faltar diversão e descanso se assim quiseres.

MUITO BOA VIAGEM PARA TI:)
 
Top