Apresentação - andreia222

Tópico em 'Bem-Vindos...' iniciado por andreia222 a 5 Jun 2009.

1. andreia222

andreia222 Membro Novo

11
    0
    0
    Olá, sou mais uma amante de viagens

OLÁ, INSCREVI-ME NESTE FORUM PORQUE ESTOU A PLANEAR (SÓ AGORA) AS MINHAS FÉRIAS.
    VOU DE FÉRIAS PARA A MADEIRA, FUNCHAL, MAS ESTOU COM DIFICULDADE EM ESCOLHER UM HOTEL

2. tezita

tezita Membro

989
    4
    18
    Olá e bem vinda ao "clube" Andreia :blink:

3. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Andreia bem vinda!

Não é preciso gritar :blink:

4. sapm

sapm Membro Ativo

465
    26
    28
    Bem vinda Andreia!

Boas viagens.

Bjs
    Sílvia

5. andreia222

andreia222 Membro Novo

11
    0
    0
    OBRIGADO PELA MENSAGEM DE BOAS VINDAS :blink:

6. sol so

sol so Membro Novo

739
    4
    0
  7. andreia222

andreia222 Membro Novo

11
    0
    0
    Obrigado

ACEDI AO LINK ENVIADO, NAO HA DUVIDA QUE A ESTADIA NUM DESTES HOTEIS É MAGNIFICA MAS...ESTAVA A PENSAR EM ALGUM UM BOCADINHO ABAIXO :blink:
    QUERIA FICAR NUM SITIO AGRADAVEL MAS PREFIRO POUPAR NA ESTADIA EM VIRTUDE DE SAIR A CONHECER A ILHA E COMER BEM POR LÁ :blink:
    NO ENTANTO VOU DAR UMA VISTA DE OLHOS NOS PREÇOS NOS HOTEIS QUE ME RECOMENDOU , OBRIDADO:D

8. Paula Sá

Paula Sá Membro

120
    17
    18
    Olá...

Eu já estive 2* na Madeira... hotel estrelicia e Baia Azul 3 e 4* respectivamente... qq um dos 2 são bons....

9. andreia222

andreia222 Membro Novo

11
    0
    0
    Obrigado paulo

VOU VER O HOTEL E OS PREÇOS. ENTRETANTO ENCONTREI AQUI NA NET O HOTEL DUAS TORRES, PARECE-ME BEM.
    JÁ AGORA, HA ALGUM LUGAR IMPERDIVEL NA MADEIRA? AINDA NAO SEI BEM O QUE A MADEIRA TEM PARA VISITAR, PODEM DAR-ME A VOSSA OPINIAO?
    OBRIGADO:huh:

10. LuisT_76

LuisT_76 Membro Ativo

1.293
    6
    38
    Olá Andreia!

Uma sugestão: utiliza as letras sem ser em maiúsculas, facilita muito a leitura :blink:

11. Nininha

Nininha Membro Novo

10
    0
    0

Ola Andreia, sou nova cá mas ja pedi opiniões quanto à minha primeira viagem.
    Vou tambem para a Madeira, em Finais de Julho, e escolhi atraves de uma agencia o Regency Palace. Aqui no forum ja me disseram que era mt bom, agora verei qd la estiver, e vou claro com ideia que é bom, pelo menos no site do hotel parece ser agradavel... Agradeço ja agora, a quem teve experiencia neste mesmo hotel que partilhe connosco opiniões. Obrigada e Beijinho