Novidades

Apresentação - Andreia Santos

xanato69

Membro Novo
Olá, bem vinda. Conta lá um pouco de ti, qual o destino a visitar ou visitados, fotos, experiencias, etc
 

Andreia Santos

Membro Novo
Oi

Olá,

Eu pessoalmente não tenho assim grandes experiencias fora de Portugal.... também ainda sou mto novinha.
Agora é que resolvi investir mais no relax e na descontração das viagens.
Conheço bastante bem é Portugal Continental.
Coneço também Espanha, nomeadamente Madrid e França já lá fui duas vezes. Amo França, parece uma outra civilização, choque de culturas. Era para estar 2 semanas lá, fiquei 2 meses e não queria regressar.
Agora em Maio, nas ultimas duas semanas vou para a Alemanha para Munster (acho que é assim que se escreve) e claro vou visitar Berlim e mais zonas. Vou ainda dar um salto até à Holanda, Amesterdão. Vai ser o máximo.
Vou tar com uns amigos alemães....
Em Março quero tirar, alias já tirei uns dias para fazer uma viagenzita, acho que vou sozinha, está dificil arranjar quem queira ir nesta altura do ano.
Ainda ando a ver as promoçoes, pensei ou Espanha e aí vou ter com uns amigos Espanhois, ou entao a Viena, Praga.... Não sei bem? Alguma sugestão que me possas dar....

Beijinhos e conta as tuas experiencias. Eu cá não tenho assim tantas como gostaria....
 
Top