Novidades

Apresentação - anaroma

anaroma

Membro Novo
Cara Nova!!!! Duvida Samaná ou México????

Olá boa tarde

Sou Ana patricia Roma tenho 32 anos
adoro viajar apesar de ter feito um intervalo agora que nasceu a minha filhota... Mas como o bichinho está cá vou voltar a iniciar as minhas viagens.

Para Fevereiro ou Março gostaria de ir a Samaná na Républica Dominicana , mais concretamente Gran Bahia Principe El Portillo... e costumo ir muito ao tryp advisor mas as reviews deles são muito controversas entre eles mesmos, gostaria de ouvir a vossa opinião...
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Samaná

Olá Ana Patricia,

Estive em Samaná em Agosto do ano passado, no Gran Bahia Principe Cayacoa e não gostei muito, apenas por 2 razões. A principal é que as praias deste hotel não são naturais, são artificiais e não vês a beleza das Caraíbas. O hotel era excelente mas tinha muitas escadas, não aconselhável para quem tem de carregar uma criança ao colo.

Conheci o Gran Bahia Principe Cayo levantado, que fica na famosa ilha onde foi filmado o anúncio da Bacardi, e é paradísiaco, embora muita gente se tenha queixado que para o que se paga, o serviço fica muito a dever-se.

O Gran Bahia Principe Samaná também não me parece boa escolha pois também não conseguimos ver praia.

Pelos comentários das pessoas que iam no nosso avião, pelo vistos o melhor é mesmo o El Portilho. Muita extensão de prias, águas transparentes e areia branca.

Quanto a mim, posso vor a dar uma nova oportunidade à República Dominicana, mas não será Samaná, pelos menos por enquato.

Boa Sorte.
 
Top