Apresentação - anaroma

Tópico em 'Bem-Vindos...' iniciado por anaroma a 14 Nov 2007.

1. anaroma

anaroma Membro Novo

1
    0
    0
    Cara Nova!!!! Duvida Samaná ou México????

Olá boa tarde

Sou Ana patricia Roma tenho 32 anos
    adoro viajar apesar de ter feito um intervalo agora que nasceu a minha filhota... Mas como o bichinho está cá vou voltar a iniciar as minhas viagens.

Para Fevereiro ou Março gostaria de ir a Samaná na Républica Dominicana , mais concretamente Gran Bahia Principe El Portillo... e costumo ir muito ao tryp advisor mas as reviews deles são muito controversas entre eles mesmos, gostaria de ouvir a vossa opinião...

2. Elisabete Melo

Elisabete Melo Membro Novo

70
    0
    0
    Samaná

Olá Ana Patricia,

Estive em Samaná em Agosto do ano passado, no Gran Bahia Principe Cayacoa e não gostei muito, apenas por 2 razões. A principal é que as praias deste hotel não são naturais, são artificiais e não vês a beleza das Caraíbas. O hotel era excelente mas tinha muitas escadas, não aconselhável para quem tem de carregar uma criança ao colo.

Conheci o Gran Bahia Principe Cayo levantado, que fica na famosa ilha onde foi filmado o anúncio da Bacardi, e é paradísiaco, embora muita gente se tenha queixado que para o que se paga, o serviço fica muito a dever-se.

O Gran Bahia Principe Samaná também não me parece boa escolha pois também não conseguimos ver praia.

Pelos comentários das pessoas que iam no nosso avião, pelo vistos o melhor é mesmo o El Portilho. Muita extensão de prias, águas transparentes e areia branca.

Quanto a mim, posso vor a dar uma nova oportunidade à República Dominicana, mas não será Samaná, pelos menos por enquato.

Boa Sorte.