Novidades

Apresentação - Ana Filipa

Ana Filipa

Membro Novo
O meu primeiro registo

Olá a todos

Este é o meu primeiro registo neste tipo de foruns e espero que seja uma boa experiência.

Dada a minha situação profissional, viajo todos os dias.

No entanto viajar de férias é toalmente diferente. Tento fazer 2 a 3 viagens por ano e estou a planear a próxima para o final deste mês com destino ao Egipto.

Não conheço o país e confesso que não está a ser nada fácil fazer a reserva porque a oferta é grande mas eu sou muito minuciosa com a escolha dos hoteis. Parto do principio que em férias não vou ficar em hoteis com menos qualidade do que os que fico em trabalho.

Quanto à escolha dos pacotes, pelo que tenho consultado a diferença de preços varia precisamente consoante os hoteis.

O meu interesse seria 2 noites Cairo + cruzeiro+ praia. Via um pacote interessante na Jadetravel. Gostaria que me informassem de já viajaram com esta agencia e se correu tudo bem.

Aproveito também para perguntar se já ficaram hospedados nos hoteis Mena House Giza e no Moevenpick em el Gouna.

Obrigada e boas viagens!
 

kl1462832

Membro Novo
Bem-vinda Ana e já agora, como o Egipto é uma hipótese para o meu fim de ano, caso vás, depois faz aqui o resumo, ok?
 

Vluis

Membro
Bom dia Ana

Uma viagem ao Egipto é um excelente pretexto p entrares no Portal. Fiz o cruzeiro no Nilo e Hurgada. Adorei!

Cumtos

Vluis
 
Top