Novidades

Apresentação - afoganso

afoganso

Membro Novo
Olá!

Boas pessoal,

Venho por este meio apresentar-me. Chamo-me Paulo Silva e trb na área da Banca. Sou um amante de viagens, de preferência de mota mas no fundo o que interessa é viajar! Tive como principais viagens: Porto Seguro (Brasil), Suiça-Rep.Checa-Hungria-Polónia (de mota) em 2005, Alemanha-Rep. Checa-Eslovénia-Eslováquia-Croácia-Itália em 2008 (de mota), Marrocos (2006,2007,2009) ... e mais algumas.
Espero contribuir para a comunidade na medida do possivel. A minha próxima é já dia 15 de Set. e o destino é Punta Cana!
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo ao "clube" Paulo

Podes abrir um tópico e contar a aventuras e desventuras da(s) tua(s) viagem(s) mais marcante(s)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
BenvindoS!

Venham conhecer melhor o pessoal no forum. É só gente divertida e amantes de viagens!

stacr
 

patty

Membro
ola paulo
Bem vindo...
também sou novata aqui no forum, tinha por hábito a sua consulta, mas também decidi inscrever-me.
apenas foi a paris(96), benidorme(2007),palma de mallorca(2008) e hammamet - tunisia (2009) e depois tenho visitado alguns cantinhos de portugal (gosto muito do geres).
 

Ritinha

Membro
afoganso disse:
Boas pessoal,

Venho por este meio apresentar-me. Chamo-me Paulo Silva e trb na área da Banca. Sou um amante de viagens, de preferência de mota mas no fundo o que interessa é viajar! Tive como principais viagens: Porto Seguro (Brasil), Suiça-Rep.Checa-Hungria-Polónia (de mota) em 2005, Alemanha-Rep. Checa-Eslovénia-Eslováquia-Croácia-Itália em 2008 (de mota), Marrocos (2006,2007,2009) ... e mais algumas.
Espero contribuir para a comunidade na medida do possivel. A minha próxima é já dia 15 de Set. e o destino é Punta Cana!
Holla!

Bem vindo:) ao portal!
Vais para que hotel?
 

afoganso

Membro Novo
Boas pessoal,

Obrigado pelas boas vindas! Vou responder à pergunta do Hotel no tópico respectivo!
 
Top