Novidades

Apresentação - Zelia Diogo

Zelia Diogo

Membro Novo
Tenho esta coisa com as viagens, não sei explicar, talvez seja paixão...enfim adoro!

Pois é...

Adoro viajar, conhecer novas maneiras de ser, de pensar e descobrir que existem muitos estilos de vida bem diferentes do nosso pikeno Portugal.
Sou apaixonada pela Caraibas ( na outra vida devo ter lá vivido!! :) ) Já la fui 5 vezes e não param de me surpreender.
Não sei se o mesmo se passa com o resto das pessoas , mas eu quando escolho um destino, exploro tudo, hoteis, voos, artigos de opiniao enfim, quando la chego parece " Dejá Vu ". Neste momento, e como este ano tenho um filhote para levar, escolhi um destino mais perto e que não conheço, vou a Palma da Maiorca.
Estou baralhada e nunca tive tanta dificuldade na escolha, os hoteis mais em conta parecem todos muito maus e os outro não dá!!!
Se alguem tiver uma dica, agradeço. As condiçoes que preciso sao:
1ª Ser em cima da praia ( pra levar o baldinho do Noody, a pá, o ancinho, o regador etc....)
2ª Ser em TI ou pelo menos em PC .
3ª Ser relativamente perto do aeroporto
4ª Ser um sitio calmo.

Fico a aguardar sugestoes, se alguem precisar saber algo acerca de: Cuba; R Dominicana; Jamaica; (Miami; Bahamas; Porto Rico; Ilhas Virgens Americanas e Haiti em Cruzeiro Royal Caribbean ) Brasil ( Rio de Janeiro e Porto Galinhas ) México, Tunisia, Cabo Verde, Tenerife ou Fuerteventura´, é so perguntar!!!


Obrigado

ZD:)
 

Starlight

Membro Novo
Zélia, estive em Palma o ano passado no Riu Tropicana e parece-me ser o que tu queres :).
Faz lá uma pesquisa e vê os preços no site da Solplan e vê o que achas.
 

Starlight

Membro Novo
Sinceramente não tenho muita noção mas acho que não. Ia um casal com uma bebe pequenina na nossa camioneta e não lhe custou :)
O hotel é numa baia e a praia é boa, é barato e muito giro. Eu gostei muito
 

sol so

Membro Novo
Tenho esta coisa com as viagens, não sei explicar, talvez seja paixão...enfim adoro!

JÁ SOMOS DUAS ... que chatice ...:)
 
Top