Novidades

Apresentação - sixdays

sixdays

Membro Novo
Novato

:)
Olá, sou novo aqui no fórum.

Em primeiro lugar quero saudar toda a comunidade de viajantes.

Depois gostaria de, a pouco e pouco, partilhar as minhas duvidas e experiências convosco, para que as nossas viagens corram de forma cada vez mais agradável.

Então é assim, alguém me sabe dizer como é que se faz para adquirir aquelas viagens de última hora muito baratas? aquelas em que falta preencher quatro ou cinco lugares para o avião ir "cheinho"?

Adeus e até breve.

SIX:D
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá! Bem vindo!
Não sou expert nessas coisas...
A unica coisa que eu faço é inscrever-me em tudo o que é newsletter de agências e operadores turísticos, companhias low cost, etc...Quando chegam, por mail, passo os olhos a ver se tem algo que me interesse.
Mas talvez haja por aqui alguém que te possa dar dicas melhores do que a minha...
 

sixdays

Membro Novo
Muito obrigado Célia. Tambem já me inscrevi em algumas agências tal como vç. Mas eu já ouvi dizer que há quem consiga comprar este tipo de viagens a um proço MUITO em conta´. A condição principal é estar disponível sempre que a oportunidade aparece, e essa oportunidade eu tenho. Mais uma vez adues e obrigado.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Conheço casos de pessoas que se relacionam bem com colaboradores de agências de viagem e quando aparecem essas oportunidades eles ligam-lhe.
Basicamente é fazer a mala para partir no dia seguinte :)
 

sixdays

Membro Novo
Boas Nuno, obrigado pela tua atenção. O problema é que não tenho confiança suficiente com um desses colaboradores. Já ouvi dizer que 3 ou quatro dias antes do vvo aparecem essas viagens à venda a um preço do outro mundo, mas onde??? Felizmente até sou daqueles que posso ter sempre a mala feita... Obrigado e boas viagens
 

Célia Reis

Membro Novo
Julgo que qualquer agente de viagens não se importe de lhe dar uma indicação caso apareça uma promoção desse género, é uma questão de expôr a sua disponibilidade para viajar em qualquer altura numa agencia de sua confiança, e claro, estar por dentro dos preços para verificar que compensa mesmo!
 
Top