Novidades

Apresentação - maguiar

maguiar

Membro Novo
bia

adoro viajar ja conheço portugal comtinental , e madeira falta so os acores estrou a pesar ir este ano gostaria de saber quais as ilhas que deveria ir 1º
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Antes de mais benvinda!

Eu já estive em S. Miguel e achei muito giro. Aconselho uma visita de 3/4 dias; é suficente para ver a ilha com calma. Na comparação inevitável com a Madeira (pelo menos eu não consegui deixar de a fazer), vais sentir falta do 'apoio ao turista' mas se além da beleza pudermos ser brindados com alguma aventura também é bom :) Além de tudo o que consta nos guias como a 'não perder', acrescento chegar às Caldeiras das Furnas (onde se fazem os tipicos cozidos) por volta das 11h30 / 12h00 para ver o final da preparação do almoço :devil: e tentar um passeio pedestre organizado - eu fiz uma descida (e subida!:)) à Lagoa do Fogo de que gostei muito, não só pela beleza da paisagem como pelo desafio. Apesar de não ser um passeio barato, vale a pena embarcar numa tentativa de ver golfinhos e baleias. Não vi baleias (o que nos foi dito em avanço pela organização, sendo que neste caso, eles devolvem o dinheiro se optarmos por não ir) mas pareceu-me ter alguns golfinhos mesmo à minha espera :) , além de que é giro ver a ilha ao longe no meio de um mar tão azul. Ah... fato de banho é mandatório todos os dias :devil:


Espero ter ajudado,


Sílvia
 
Top