Novidades

Apresentação - luninha

luninha

Membro Novo
Jamaica

Olá boa tarde, sou nova por aqui e adoro viajar, queria saber informações sobre a Jamaica, vou viajar a 16.06.08 e gostava de saber que dinheiro levar se eles aceitam euros ou se levar só dólares, já andei a pesquisar algumas coisas, mas agradecia que quem conhece me dê umas dicas.
Obrigada
 

Alex

Membro Novo
Olá

Estive na Jamaica no ano passado em Julho.Para que Hotel é que vais?Sabes a Zona? A zona do Negril é muito americanizada, mas tem mais animação.Eu fiquei no Gran Bahia Principe.

As excursões são variadas, a visita a casa do Bob Marley e a subidas das cataratas para mim foram as mais giras.

Na rua és frequentemente abordada para comprares "erva", mas se continuares a andar não te abordam mais.

Usei o cartão de crédito. Existe muito turismo americano, logo o dollar é a moeda mais solicitada.

Se tiveres mais questões, é só "dizeres".

Bjs
 

luninha

Membro Novo
Olá, obrigada pela mensagem; eu vou dia 16 deste mês e vou ficar no Hotel Gran Baia Principe, em Montego Bay; e o preço das excursões, são caras?É seguro andar à noite fora do hotel?Obg. Bjs. Luninha
 

SANDRA M

Membro Novo
Ola Luninha,

Estive em Agosto passado em Negril na Cadeia Riu.
Quanto ao dinheiro aconselho a levares dollares eles adoram os dolares os euros para eles nao interessam, mas paguei quase tudo com cartão de credito.
Fizemos a subida das cascatas, fomos ao Rick Cafe, ver o pessoal a atirar-se das rochas para o mar a uma altura que nao tem explicação ... é giro ... mas nem vou dizer o que pessaolmente achei das situação em si.
E fizemos uma compras em Negril algo que sinceramente acho que nao vale a pena e descemos um Rio numas jangadas que tem uma paisagem fantastica, para quem gosta de fotagrafia é sem duvida uma oportunidade.
Quanto aos valores andam entre os 50 e 100 euros, mas depende do sitiu onde estás hospedado, pois as distancias influenciam o valor.
Se tiveres mais duvidas, nao hesites em coloca-las.
Cumpts e boa viagem se nao voltarmos a falar.
 
Top