Novidades

Apresentação - igiulp

igiulp

Membro Novo
Apresentação

Olá a todos os viajantes,

Chamo-me Luís tenho 34 anos e registei-me no portal das viagens porque gosto imenso de viajar, este ano vou começar por tirar 15 dias entre 26/07/2010 e 06/08/2010, espero encontrar aqui algumas ideias que me façam optar por um destino em particular visto que ainda não tenho nada marcado.

Aceitam-se sugestões.:)

Entretanto vou lendo os vossos testemunhos e deliciar-me com as vossas aventuras.

Saudações,

Luís
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Luís,

Bem Vindo ao Portal das Viagens;)

Esperamos que se divirta por cá.

Boas viagens.

Maria Pereira
 

Baia

Membro Novo
outra novata=)

pois é malta, a procurar viagens e encontrei-vos por aqui...
sou como tanta outras meninas=) a ter férias em agosto, sozinha...pela primeira vez e cheiaa de medddooo!!
mas quero muito!! e vou em frente!
so queria que me dessem umas luzinhas...porque após 4 aninhos de estudo intensivo sem férias é dose! preciso mesmo de me cultivar e acima de tudo de descansar!
um problema, e GRAVISSIMO (sei bem) não sei falar nenhuma lingua em especifico, falo o portugues e mal. e talvez seja msm o meu maior receio.
podem me ajudar a decidir...sim?!

um beijinho.
e obrigado!
 

Bee

Membro Conhecido
Ola Luis e Soraia,

Sejam bem-vindos ao Portal :)

Soraia, espero que consigas encontrar algo que gostes, deixo cá uma sujestão: Cabo Verde.
Existem muitos topicos cá no portal com muita informação util sobre este destino. Porque não dás uma espreitadela e pedes orçamentos em algumas agências?

Entretanto se precisares de alguma ajuda, dispõe;)
 
ola luis

seja bem-vindo ao portal das viagens :)
Antes de decidir o seu destino, tem que pensar o que pretende? Destino cultural, destino sol e mar, ou se ambos. E, depois tem que pensar no orçamento que pretende. Depois destes dois pontos definidos, será mais facil o ajudarmos :D
 
Top