Novidades

Apresentação - hugobarbosa

Olá viajantes!

Olá Pessoal!

O meu nome é Hugo e adoro viajar! Apesar de gostar de viajar, apenas fiz uma viagem que se pode considerar como tal! Foi em Novembro do ano passado á Riviera Maya e então percebi o que tenho andado a perder! É impressionante e deixa qualquer pessoa com água na boca a planear o que virá a seguir:cool:! Em Março irei a Londres 5 dias com as famosas escapadinhas... mas já estou a planear outra viagem lá para o fim do verão (Agosto, Setembro, Outubro... Novembro?). Gostaria de ter sujestões e conselhos de todos os aventureiros mais experimentados acerca de destinos e possiveis viagens.
Tenho ouvido falar insistentemente nos cruzeiros do mediterraneo mas não estou muito familiarizado, pelo que gostaria que alguem me "guia-se" sobre onde procurar cruzeiros, operadores, a melhor altura para reservar, e claro os melhores preço... como se costuma dizer..."Bom e barato"!
Não sei se será o local certo para expor algumas duvidas, mas se não for peço desculpa!:blush:

Obrigado pelo tempo dispendido com um principiante, mas andamos todos ao mesmo...

Boas viagens para todos...

Até breve...
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Hugo

Bem vindo ao Club. Eu também sou completamente viciada em Viajar... :blush:
Desde que fiz a minha primeira viagem em 2003, nunca mais quis outra coisa... acabo de chegar de uma bela semana na Riviera Maya e já estou a planear mais duas viagens para este ano, voltar às Caraibas no Verão, e visitar a Disney no Natal...

Já agora fizes-te uma excelente escolha para a tua próxima viagem. Eu estive em Londres em Agosto do ano passado e adorei. Foram 5 dias muito bem passados e muito divertidos... mas mentaliza-te que Londres é a cidade onde chove todos os dias... mas mesmo assim vale a pena. Se precisares de alguma dica já sabes, é só perguntar.

Até já


Liliana
 
Top