Novidades

Apresentação - goliver

goliver

Membro Novo
Novo viajante na área

Olá a todos.

Esta é a primeira mensagem que coloco neste fórum, que me pareceu bastante interessante para trocar impressões sobre viagens. Vejo que há bastantes entusiastas por aqui.

Aproveito a sugestão para apresentar uma lista das minhas viagens (espero não me esquecer de nenhuma)

1992 - Suiça (Genebra e Lausanne)
1993 - Benidorme (não sei se esta conta, pois foi na viagem de finalistas, cujo objectivo não é propriamente viajar) :D
2000 - Tel-Aviv
2000 - Madrid
2001 - Cabo Verde
2001 - Israel (Tel-Aviv, Jerusalém, Mar Morto, Eilat,...)
2001 - Madrid
2002 - Cabo Verde
2002 - Milão, Veneza
2002 - Holanda e Bélgica
2002 - Madrid
2004 - Austrália (Sydney, Wollongong, Brisbane, Cairns, Uluru, Melbourne,...)
2008 - Marrocos (Marrakech, Deserto, ...)
2008 - Picos da Europa
2009 - Noruega (Flam, Bergen, ...)
2009 - Norte de Itália, Suiça (entre Turim e Verona)

E pelo meio muitas viagens pelo nosso Portugal.

Beijos e abraços.

.::Goliver::.
 

catarinav

Membro Novo
Gonçalo benvindo!;)

Mas que belas viagens fizeste! Espero um dia percorrer alguns desses locais também! E aí já sei a quem perguntar informações ;)

Beijinhos
Catarina
 

goliver

Membro Novo
Caros, pois será com muito gosto que vos darei as informações que precisarem, e que eu consiga dar. Ver-nos-emos por aqui! .::Goliver::.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas...

bem vindo e espero que seja para ficares...

Aviso-te já que é mais fácil chegar do que sair...:D;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Bem-vindo!

Vou começar já com um pedido, se pudesses fazer um min-report sobre a tua viagem Israel (Tel-Aviv, Jerusalém, Mar Morto, Eilat,...) agradecia-te imenso :unsure:
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Podias fazer um report sobre Madrid. :unsure:
Onde ficaste, ondes comer, o que visitar, pôr muitas fotos :)

Fica aqui o desafio :);)
 

goliver

Membro Novo
Olá.

Bem, vou tentar nos próximos tempos fazer o que me pedem, de acordo com a minha disonibilidade. No entanto, tenho de deixar desde já alguns avisos sobre essas duas viagens em particular.
Tanto a Madrid como a Israel eram viagens de trabalho em que eu aproveitava os fins de semana para passear. Por isso, em matéria de alojamento, era sempre hotel de 4* pago pela empresa. As refeições dependiam do local onde me encontrava na altura.

Quanto a fotos, bem, na altura o mundo ainda era analógico, pelo que não há muitas, já que as revelações eram caras, e estão todas no tradicional formato de papel. Vou ver o que posso arranjar.
De resto, tentarei detalhar o melhor possivel, dentro das minhas memórias. Para colmatar o azar, o meu diário de viagens ficou perdido há alguns anos algures pelo mundo, com todos os detalhes das viagens com ele... já tenho outro que só comecei este ano.

E para terminar, mais dois destinos que posso juntar à "colecção": Viena e Budapeste.

.::Goliver::.
 
Top