Novidades

Apresentação - alco

alco

Membro Novo
Viagem sul de Espanha

Olá companheiros, boa tarde , eu sou o Al, e descobri este site por acaso, pois procuro informação sobre uma possivel viah«gem ao sul de espanha, e quero saber algumas coisa que me possam sugeriri, como trajecto, onde ficar e tudo dentro de um orçamento razoavel, agradeço informações. Obrigadão:) 8) ;) :)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Al,

Sugiro que me envie uma Mensagem Privada, para me informar das datas possiveis para a viagem, e numero de pessoas, para vermos a opção mais viavel...

Aguardo comentarios
Ao dispor...e claro Boas Viagens!
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem vindo Al,

Bem vindo a este espaço onde vais encontrar um grande grupo de amigos que gostam de viagens :)
Espero que te divirtas e que tires o maior partido das dicas que aqui se encontram,

Boas viagens
 

alco

Membro Novo
_Cats_ disse:
Olá Al,

Sugiro que me envie uma Mensagem Privada, para me informar das datas possiveis para a viagem, e numero de pessoas, para vermos a opção mais viavel...

Aguardo comentarios
Ao dispor...e claro Boas Viagens!
OI amigo, bom dia, o que tenho em mente é ir de carro eu e a minha companheira uma semana de férias a percorrer o Sul de Espanha,entrar por Sevilha, etc, etc, dormindo , ´´obviamente em hoteis nas cercanias das cidades, pois são mais em conta, gostaria de saber se alguem jáfez este tipo de viagem e se me dá algumas ideis, obrigadão
PS: O mês é o de Julho
 

pprazeres

Membro Novo
Olá, tenho em mente é ir de carro eu e um grupo de amigos uma semana de férias a percorrer o Sul de Espanha, a ideia será acampar por "ai" (parques)... alguem pode dar algumas sugestoes
 

Ribas69

Membro
viagens

alco disse:
OI amigo, bom dia, o que tenho em mente é ir de carro eu e a minha companheira uma semana de férias a percorrer o Sul de Espanha,entrar por Sevilha, etc, etc, dormindo , ´´obviamente em hoteis nas cercanias das cidades, pois são mais em conta, gostaria de saber se alguem jáfez este tipo de viagem e se me dá algumas ideis, obrigadão
PS: O mês é o de Julho



Eu ja fiz 2 tipos de viagens dessas, a primeiro foi apos uma semana de férias em Benidorm, em que no regresso, fui visitando os locais com maior interesse do sul de Espanha, em que desde Alicante +- ate a Costa do Sol, nao gostei nada da viagem, as praias eram de pedras e nao de areia, quando tinha areia era bastante escura (tipo vulcanica), e muito desertico, uma zona com pouco interesse. A Costa do Sol gostei apesar de a areia ser muito escura. Em termos cultural nesse ano houve pouco so mesmo em Gibraltar, Cadiz, Sevilha é que se viu algo mais interessante.

E a 2ª foi no outro ano seguinte em que fiz uma viagem de 2700km +- (Ciudad Rodrigo, Benavente, Zamora, Astorga, Leon, Oviedo, Gijon, Llanes, Santander, Bilbao, San Sebastian/Donostia, Biarritz, Baiona, Pau, Lourdes, Huesca, Zaragoza, Logrono, Burgos, Valladolid, Tordesilhas, e nessa altura deinos na cabeça de vir para Portugal), e nessas viagens todas ficamos em Hoteis, Pensoes, sem qualquer tipo de selecção, em que pagavamos em media 30€ por noite. (um grande espirito de avetura) . Esta 2ª viagem foi fixe, e voltava a repetir conserteza, vimos monumentos, paisagens muito bonitas...
 
Top