Novidades

App para iPhone, Android e Blackberry

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Como sabem, o Portal das Viagens utiliza um mecanismo para detectar automaticamente equipamentos móveis e adapta-se através da utilização de uma skin mais leve e simples.

Hoje demos mais um passo e passamos a disponibilizar como opção o acesso a uma Aplicação específica para iPhone, Android e Blackberry onde podem fazer praticamente tudo o que faziam com o browser, mas integrado no vosso terminal.

Para Windows Phone 7 e WebOS, existem versões alternativas compatíveis com este sistema.

Como imagens valem mais do que mil palavras, deixo-vos com alguns print screens para terem uma ideia do que esta aplicação faz.

Android:


IPhone/IPad:


Windows Phone


Espero que seja do vosso agrado
 
Última edição:

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Lamentavelmente fomos obrigado a desativar esta aplicação pelo facto da empresa que a desenvolve ter alterado as regras das assinaturas, obrigado a um pagamento mensal para que as mesmas não sejam visíveis nos tópicos, entre outras coisas.

Esta aplicação nunca foi muito usada na nossa comunidade e não oferece uma experiência tão rica como aquela que os membros conseguem ter através do browser, particularmente em tópicos que contém imagens da galeria.

Face a isso, não será uma decisão com grande impacto, em todo o caso, lamento que aqueles que a usam fiquem privados de o fazer mas espero que entendam que estamos a falar dum universo de menos de 10 utilizadores por dia.
 
Não tive oportunidade de experimentar, uma vez que sou recente neste blogue. No entanto, parece-me que o conceito era interessante, no entanto não é essencial para a utilização frequente deste blogue. Talvez no futuro exista uma forma de o fazer identicamente e sem gastos extra.

Good Work.
 

rum

Membro Conhecido
Por acaso por vezes usava, em modo de consulta. Uso o portal muitas das vezes no local de trabalho, onde as imagens que não são carregadas para o fórum (quando são carregadas para um host qualquer) ficam bloqueadas. E por vezes num acesso de curiosidade por ver determinadas fotos de alguns reports usava o tapatalk... solução? Ver em casa :).
 

André Gomes

Membro Conhecido
Fico triste por esta notícia. Era o modo que recebia as notificações do forum e consultava todos os dias. Espero que no futuro possa voltar a ser possível consultar por este meio.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Eu em tempos cheguei a usar esta aplicação, contudo com o passar dos tempos e com o evoluir dos smartphones, comecei aceder aos fóruns via browser, até hoje não tenho qualquer problema nem neste nem em outro fórum.
Da forma como os portais são desenvolvidos hoje em dia, ele conseguem-se na maior parte dos casos adaptarem-se ao equipamento, pelo menos no meu OnePlus funciona uma maravilha. :D
 

Flecha

Membro Conhecido
@Nuno há novidades sobre o tapatalk? Mantém-se tudo na mesma, desde a última comunicação?
 
Última edição por um moderador:
Top